gatos, gatos, gatos, gatos!!!!! ;-)

*

Sunny and warm – Hi 94° F/34° C
Hoje eu acordei às 7am com o som de uma voz conhecida deixando recado na secretária eletrônica. Era a Eli. Ontem ela deixou outro recado, mas não deixou um número pra eu ligar de volta. Essa diferença de nove horas no fuso horário é que mata….. Agora estou a postos, porque ela disse que ligaria de novo às 9pm de lá, que deve ser meio-dia daqui…..
E amanhã eu vou pra San Francisco me encontrar com ela ! Vai ser muito legal! Estou contente! 🙂
Ontem à noite o telefone tocou e quando eu atendi uma vozinha de criança me perguntou ‘você tem uma gata chamada Misty?’. Eu disse que sim e expliquei que era só deixar ela sair que ela voltaria para casa, que ela NÃO estava perdida e etcetal. Foi engraçado ouvir o tom do desapontamento na voz da menina. Eu imaginei que ela ligou na esperança de que a Misty estivesse muito perdida mesmo, que o número do telefone desse engano…. Sabe como é criança? A minha infância foi assim, eu via um bicho e já queria adotar. Não sei quantos gatos e cachorros de rua eu levei pra casa, o que deixava a minha mãe exasperada!! 🙂
Na conferência da ASAE na segunda-feira o Ursão me apresentou para um cara chamado Eric. Estávamos conversando numa roda, quando ele virou-se para mim e perguntou:
– Você tem um temperamento difícil?
Eu dei uma risada e perguntei por quê? Ele explicou que teve uma namorada brasileira que tinha um temperamento do cão e que toda vez que eles discutiam ela ficava gritando. Horas depois da discussão ter se encerrado, se ele dizia um ‘ai’ ela recomeçava a briga……. Ele queria saber se isso era típico das brasileiras, um traço cultural.
Eu fiquei de boca aberta com a questão! Argumentei que casais brigam mesmo e que eu não acho que eu tenho um temperamento difícil. Eu me acho normal… Mas talvez o Ursão ache que eu sou temperamental… sei lá….. Viver junto é uma tarefa difícil. Já é complicado quando os dois têm a mesma cultura e idioma…. Imagina quando tudo é diferente. Não deve ser bolinho e deve exigir muito dos dois lados…. No caso do Eric e dessa brasileira o relacionamento não deu certo. Depois o Ursão me explicou que foi porque ela queria casar com ele pra pegar o green card e ele não queria…….. Não era pra dar certo mesmo, com temperamento fácil ou não.

  • Share on:
Previous
A ride with Jack
Next
do you believe?

o passado não condena