janeiro/18/1998

*

Plenty of sun – Hi 85° F/ 29° C
O tempo mudou drasticamente. Eu até passei um friozinho à noite, por preguiça de levantar e pegar o ededron. Talvez por causa do barulho do vento e do frio, eu tive uma dificuldade imensa pra sair da cama de manhã. Logo eu, que me treino pra acordar cedo e sempre na mesma hora. Bah…. Mas um dia de preguicite não vai matar ninguém, né? 😉
Ontem eu fui procurar um cd [que eu PERDI! Não sei onde está!!!] no móvel da sala e acabei dando uma geral numas papeladas que estavam lá deste sei lá quando. Incrível como a gente junta tranqueiras, mesmo se policiando pra não fazer. No meio de um montão de coisarada inútil – até as primeiras mensagens do Mike dando as direções pro meu trabalho na Porvenir – estava um caderno do Sacbee, falando de carreiras. O jornal é de 18 de janeiro de 1998! Ele traz duas reportagens na capa, que devem ter me interessado: uma sobre uma companhia especializada em arquitetura da web e apresentação em multimídia, que preciso checar se ela ainda existe! 😉 A outra sobre os novos laboratórios de multimídia da UCDavis, que foi onde eu fiz classes em 2000!! Tem até uma foto de um deles! Não é legal ler um jornal antigo e pensar o que você estava fazendo na época e o que aconteceu depois? Quando eu li e guardei esse jornal acho que eu nem pensava na possibilidade de fazer um curso naqueles labs da UCDavis. Mas dois anos depois eu fiz!!
Não achei o cd que estava procurando [essas coisas me deixam louca da cara!], mas achei um cd do George Clinton, que estou ouvindo agora! Era o que eu precisava para uma manhã devagar de segunda-feira!

  • Share on:
Previous
greetings from california
Next
a brand new day

o passado não condena