blondies have more fun

*

Clouds and sun – Hi 78° F/25° C
A meteorologia disse que pode chover…..
No final, acabei saindo de casa ontem. Fomos até o Co-op, porque o Ursão viu no jornal que eles teriam um show de música folk no pátio. Era um showzinho tão furreca que decidimos não ficar. Compramos leite, pão, ginger ale, waffles e sabonetes e voltamos pra casa. Eu vi que num cinema em Vacaville ainda estava em cartaz o filme Legally Blonde, então decidimos ir ver. Era um cinema estranho, todo acarpetado de vermelho tom de vinho, e todos os filmes passando lá eram ‘velhos’, isto é, já tinham saído de cartaz dos cinemas normais. Que sorte, porque pudemos ver esse filme, que eu achava que já tinha perdido. Pagamos meio ingresso [ehe!] e demos umas boas risadas com a história.
Legally Blonde não é nada demais. Apenas uma comédia divertida. A loira boba e burra [Reese Witherspoon] leva um fora do namorado, que vai estudar Direito em Harvard e diz pra ela que se ele quiser ter uma carreira política terá que casar-se com uma ‘Jackie’ e não com uma ‘Marilyn’…… Ela então decide ir estudar em Harvard também! Daí já dá pra imaginar o que vem pela frente! 😉 No primeiro dia de aula, todos na classe usando laptops para tomar notas e a loira abre um caderninho em formato de coração e saca uma caneta com pelugem cor-de-rosa na ponta! É tudo mais ou menos nesse estilo: a loira burra vai provar que é muito mais que apenas ‘blonde hair and big boobs’!! 🙂
No caminho para Vacaville pegamos um congestionamento na I80. Muitas motos costurando no trânsito atravancado. Muitas mesmo. Acho que deve ter tido alguma convenção de motoqueiros em Reno, ou outro lugar mais pro norte, porque na sexta-feira eu vi muitas motos quando fui para Sacramento. Alguns deles vestiam jaquetas de couro dos ‘Hell’s Angels California’ . Nós morremos de rir quando vimos um deles passar por nós, sozinho na moto, vestindo uma camiseta preta com dizeres em letras brancas nas costas:
If you can read this
The BITCH fell off

  • Share on:
Previous
filmes
Next
chuva

o passado não condena