filmes

*

Mostly sunny; warm – Hi 88° F/31° C
Eu preciso de alguma substância – química ou natural – que me de um boost….. tô num pusta desânimo………….
Sábado foi típico, com pizza e filmes na tv. Vimos aquele do Denzel Washington, Remember the Titans, que até me arrancou umas lágrimas. É o segundo filme sobre futebol americano que eu curto ver [o outro foi o divertidíssimo The Longest Yard, com o Burt ‘Brandon’ Reinolds]. Será que tem algo errado comigo?? 😉 Bom, eu consigo gostar de quase tudo o que o Washington faz, até porcarias como The Bone Collector e The Siege [que agora, com os acontecimentos em NY tornou-se um filme inassistível…]. Tem um filme novo com ele, cuja estréia foi adiada para o dia 5 de outubro, chamado Training Days, que parece outra furada….. Mas como resistir a um filme com esse homem?? 🙂
Depois revi – pela terceira ou quarta vez – o maravilhoso The Ice Storm do Ang Lee . Cada vez que eu vejo esse filme, eu gosto dele mais e mais…. É um filme lindo e perfeito!
Nos cinemas, não está passando nenhum filme que eu queira ver. E pra falar a verdade eu ando sem vontade de sair de casa mesmo. Estou num completo estado de reclusão. Sem brincadeira, será que isso é normal?

  • Share on:
Previous
telethon
Next
blondies have more fun

o passado não condena