zóios are good!

*

Partly sunny; warm – Hi 82° F/27° C
Levantei atrasada e saí correndo pra uma consulta no oculista. Fazia uns dez anos que eu não fazia um exame de vista. Eu até tinha um par de óculos, mas eu não sinto nenhuma necessidade de usa-lo. E o Dr. Hall [um mocinho de uns vinte e poucos anos] disse depois de fazer os trocentos exames – ‘your eyes look wonderful! They are perfect!’. Não preciso de óculos…… uau…… que bãoooo!!
Comprei sushi, salada e leite de soja com mel pro almoço. Primeiro, fui colocar a comida pro gato, que ele fica miando incessantemente e te deixa louca e tonta. Ele comeu a gororoba e foi pra sala. De repente, ouvi um barulhão e ele quase derrubou uma das mesinhas da sala e estava todo cambaleante no tapete…… Fiquei TÃO assustada! Juro que pensei que algo estava errado com a comida e ele estivesse tendo uma convulsão ou sei-lá-o-que! Não sei nem onde levar se esse gato, se algo assim acontecer. Não posso chamar o 911, que seria demais, né? Tem uma clinica de gatos no Marketplace. O único lugar que eu consegui pensar. Mas ele subiu as escadas mancando, meio de lado e agora está dormindo. Que coisa!
O findi será animado nos cinemas. Estréiam na sexta-feira, Mulholland Drive do David Lynch, que está todo mundo comentando que seria o filmaço do outono. Também tem From Hell com o Johnny Depp, contanto a história de Jack, the Ripper. E a Drew Barrymore está em Rinding in Cars with Boys. Vou querer ver os três.
A cerimônia do Emmy Awards foi remarcada pro dia 04 de novembro. A Ellen DeGeneres será a apresentadora…… se nada acontecer e remarcarem de novo………

  • Share on:
Previous
dmt!
Next
tremeliques

o passado não condena