Changing Lanes

*

Saímos finalmente do jejum de cinema e fomos ver Changing Lanes, com o Samuel L. Jackson e o Ben Affleck [e Toni Collette, William Hurt e Sydney Pollack]. Eu gostei muito!
O bananinha do Affleck é um advogado de uma firma famosa em Wall Street, que bate no carro do atendente de uma empresa de seguros [Jackson] numa freeway em New York. A culpa é do Affleck, mas ele está com pressa para chegar numa audiência e deixa o Jackson na mão, sem carro, sem nada, no meio da rua. Por causa dessa atitude egoísta e impensada, ele e o outro têm a vida toda desarranjada. O advogado deixa cair no local do acidente uma pasta com um documento importantissímo e o outro perde uma audiência com a ex-esposa na vara de família, onde eles iriam decidir a guarda partilhada dos filhos. Daí em diante a vida dos dois vai rolando pro buraco e eles travam uma pequena guerra pessoal, com resultados desastrosos.
O filme é todo diferente, com muitos closes e takes inusitados e não cansou nem por um minuto. Foi gostoso de ver. Valeu a matineé!

  • Share on:
Previous
gente chata
Next
segundices

o passado não condena