segundices

*

Uma gripe me pegou. Ontem eu dormi sentada, aqui na cama do loft. Eu não tinha Vick Vaporube….
Estou com um sentimento de que alguém está mentindo pra mim. Eu já passei por essa situação outras vezes e a sensação é estranhíssima. A pessoa diz que isso e aquilo, mas você vê ou fica sabendo de outra história. Como uma vez, uma fulana me disse ao telefone que estava sumida porque estava trabalhando tanto, que mal tinha tempo de nada. Nem ao cinema ela ia mais, fazia meses. Eu ouvi isso com um aperto no coração porque eu estava sabendo que ela e outras conhecidas tinham o ‘dia de ir ao cinema’ toda quinta-feira e eu ficava sabendo até que filme elas tinham ido assistir… Pra que mentir, não?
Amanhã eu e o Ursão vamos à uma Job Fair em Sacramento! Eu vou levar meu resumé pra ver se estou fazendo tudo certo. Eu estava começando a achar que o problema era comigo, mas sábado conversei com uma pessoa que me disse que é assim mesmo: as empresas não respondem, a UCDavis é uma panelinha e eu preciso ser mais agressiva. E escrever uma cover letter, mesmo que o anúncio não peça uma. Eu vou começar a mexer os pauzinhos hoje mesmo.
Uma coisa boa é a sensação de ‘renovação’ que eu estou sentindo. Estou trocando as coisas velhas por novas e quero que isso se estenda das pequenas às grandes coisas na minha vida!

  • Share on:
Previous
Changing Lanes
Next
back in business!

o passado não condena