from Chicago III

*

De volta ao cyber cafe da North Street em Damen, pois o Ursao tinha que checar e-mail. Saimos pra jantar, mas ainda nao jantamos. Eu to morta de fome. Da janela do nosso quarto no Hyatt nao dah pra ver o lake Michigan… que pena! Mas ele eh muito bonito, parece mesmo o mar. Eh um lago enorme. Hoje a cidade fez valer o apedido dee Windy City, porque ventou bastante. De manha choveu cantaros e deu uma refrescada. Eu deixei o carro num estacionamento perto da Clark Street e o senhor que me atendeu perguntou se eu nao tinha um guarda-chuva. Eu respondi que NAO! Disse que ESQUECI o meu na California… La nao chove. Ele disse mas aqui chove! Pois eh, cabeca de melao… esqueci o guarda-chuva, mesmo sendo ele o primeiro item da minha lista. Uma coisa boa aqui eh essa chuva – dentro dos limites do que eh bom, porque as t-storms sao um problema pras viagens de aviao. Tinha me esquecido como eh isso das chuvas de verao. Na California nao chove no verao e a gente acaba associando chuva com frio [e ja vai automaticamente pegando o casaco].
Guto, a cidade tem muita arte, mas eu nao vi muitos grafitis. O que eu tenho visto eh muita sujeira! Ate tirei uma foto de um lixao, pra mostrar pro Dudi Rosa, que ele precisa tirar essa mah impressao de que aqui tudo eh certinho e limpinho! Ha Ha!
Eu fico vendo as coisas e morrendo de vontade de escrever [tenho usado o meu bloquinho], mas dai chego na frente do computador me dah um branco… Estou impressionada com um monte de coisas aqui, uma delas a arquitetura dos predios e casas. Acho que Chicago tem uma escola famosa de arquitetura. Tudo eh realmente muito oponente, cheio de detalhes…
Bom, agora tenho que ir… Ursao is done! Vamos comeeeeerrrrrrr!!!! [FOME! ;-)]

  • Share on:
Previous
from chicago II
Next
from chicago IV

o passado não condena