blablau

*

Chega de fotos! Agora vou ter que escrever…. As fotos são sempre um bom tapa buraco para quando eu fico sem inspiração. As idéias às vezes aparecem do nada ou num sonho ou no meu momento inspiracional favorito, no chuveiro. Outras vezes não consigo escrever nem uma linha, me sinto tendo um bloqueio e fico parada olhando pra tela do computador. Se eu vivesse de escrever iria ser um sofrimento!!
Hoje vou enviar formulários e curriculos para três empregos. Cruzem os dedos! Um dos empregos é um ‘dream job’ pra mim, mas eu sei que minhas chances de consegui-lo são mínimas. Ainda mais quando eu soube que a Marianne vai concorrer comigo!! Oh,dear! Me senti uma pre-histórica…. e outras coisitas mais. Quando você está procurando por emprego, todas as possíbilidades se estendem na sua frente. Pode-se conseguir, como não. Mas como se vai saber, se não tentar? Então lá vou eu!
Eu estou com vontade de ir à San Francisco durante a semana. Quero ver a exposição da Yoko Ono lá no SFMOMA e agora li no San Francisco Chronicle que abriu uma exposição das fotos do Lewis Carroll. Agora tenho duas razões pra fazer uma visitinha ao SFMOMA. Alguém aí topa ir comigo?

  • Share on:
Previous
route 66
Next
Blues em SF

o passado não condena