movimento

*

Eu não vou fazer lista de intenções para o Ano Novo. Não fiz no ano passado e continuo coerente com essa minha decisão. Pra mim nada disso funciona. Quanto mais eu tento me organizar, pior. Comprei uma agenda nova e já está muito bom. Eu preciso de menos papo e mais ação!
Mas quero somar e reconhecer as nossas vitórias deste ano. Uma coisa eu admito: se conseguirmos começar a mudar, a se mexer, um empurrãozinho aqui, outro ali, tudo deslancha. Eu acredito naquela história de não ficar bloqueando o fluxo de energia com entulhos, velharias e coisas que não funcionam devidamente. E aprendi um pouco com as minhas mudanças a não ter tanto apego. Então estou sempre me livrando de roupas que não uso, jogando lixo fora e reciclando. Descobri que isso funciona.
Em março tudo começou. Troquei de panelas, de micro-ondas, de dishwasher, de geladeira, de carro, o Ursão trocou de emprego e trocamos finalmente de casa. Troquei até os panos de prato!! Quanto mais voce dispensa o velho, mais cede lugar pro novo. Muito apego não gera mudanças.
Quero que 2003 continue assim. Tudo o que estiver atravancando precisará ser removido. E o sentido disso pra mim é bem amplo e se aplica para tudo: objetos, atitudes e relacionamentos.

  • Share on:
Previous
gatos, plantas & filmes
Next
até o ano que vem….

o passado não condena