sorte

*

Ontem e hoje, quando eu abri o ITunes, onde eu ouço rádios de Classic Rock, estava tocando Bob Dylan. Posso considerar que estou recebendo algum tipo de mensagem? Eu curto observar coincidências e vivenciar deja vús. Quando estou tendo um ataque de deja vú eu paro tudo e me concentro nos micro-detalhes do evento. E penso ‘isso é um deja vú, prestatenção!’. E coincidências me intrigam. Por quê Bob Dylan? hum…..
Eu fico pensando em coisas bobas. Encasqueto com tolices. Fico revoltada quando compro gato por lebre. Por exemplo, o batom novo da L’Oreal que promete ficar por OITO HORAS nos lábios das modelos da revista, pra mim só dura MEIA HORA…. Revolta! Revolta! Isso não é justo!
Toda vez que eu vou para Vacaville, onde tem um desses shopping centers gigantescos, com lojas de fábrica e tudo o que você puder pensar em termos de compras e consumismo, lembro que ali mesmo, naquela cidade, está encarcerado o Charles Manson. O lunático que tinha uma seita e incitou seus seguidores a matar gente, da maneira mais cruel possível. Aquele que tem uma suástica tatuada na testa. Eu passei em frente da casa onde ele e a sua trupe viveu em San Francisco. Será que alguém teve coragem de comprar a casa e morar lá? E ele estar aqui, tão pertinho, em Vacaville, me faz ter um monte de delirios.
Amanhã começa a bagunça aqui…. wishmeluck!

  • Share on:
Previous
Kurt’s Journals
Next
vizinhança

o passado não condena