batombatombatom

*

Não sei se eu sempre fui ou se estou ficando assim, mas eu ando meio desconectada. A impressão é que meus pensamentos e idéias não cabem todos dentro da minha cachola. Vou tentar descrever uma cena característica dessa minha atual desconexão, para ilustrar a situação:
Eu comprei uns batons novos e esqueci na bolsa que está no armário do hall de entrada. Eu quero trazê-los aqui pra cima, mais precisamente para a minha caixinha de make up que fica no banheiro. Estou no banheiro e lembro dos batons. Se eu parar de pensar neles vou esquecer em segundos que queria trazê-los pro banheiro. Eu saio do banheiro e caminho pelo corredor, desço as escadas, me distraio por um segundo quando chego na sala, me recomponho rápidamente, viro em direção ao corredor do hall e finalmente chego no armário de entrada, onde está a bolsa com os batons. Pareceu fácil, né? Mas não foi nem um pouco. A concentração mental que veu tive que fazer para não deixar a lembrança dos batons escapar, foi exaustiva. Do banheiro até o armário eu tive pensar nos batons fixamente.
“batom, batom, batom, batom, batom, batom, batom, batom, batom, batom, batom, batom,batom, batom, batom, batom, batom, batom, batom, batom, batom, batom, batom, batom, batom, batom, batom, batom, batom, batom, batom, batom”
Se eu não fizer isso, me distraio nos primeiros dez passos, esqueço o que queria fazer e em questão de segundos já vou estar com a atenção voltada para outra idéia, fazendo outra coisa e os batons, baubau!
Sim, consegui levar os batons pro banheiro! Aliás, um deles eu comprei porque a propaganda afirmava que esse novo produto é o mais duradouro dos batons do mercado e deve ficar ‘incontáveis horas’ nos lábios [e eu ainda acredito]. Aposto todas como pra mim não vai durar nem meia hora….

  • Share on:
Previous
keep on goin’
Next
janela

o passado não condena