blogwedding

*

Eles pediram que eu blogasse sobre o evento. Então estou à vontade para dizer que meus amigos blogueiros do Feathers of Hope se casaram ontem, numa cerimônia muito bonita, tendo como cenário uma paisagem magnífica no alto dos morros de Winters, Califórnia. Como sempre, eu fiquei com vontade de chorar o tempo todo e gastei quase toda a bateria da minha câmera fotografando.
Um grupo de trinta e cinco amigos se encontou às nove horas da manhã no rancho do Steve e da Lee, onde aconteceu a cerimônia de casamento do Allan e Alison. Depois de muitas bençãos e brindes, tivemos um brunch maravilhoso [com salmão que o irmão da Alison trouxe do Alaska] sob a sombra de duas árvores, em mesas decoradas com vasos e flores especiais.
O noivo estava nervoso. A noiva estava radiante! Tão feliz, que foi dançar e rompeu o tendão de Aquiles. Pausa para atendimento médico e voltamos rápidamente para o bolo, mais champagne e até visitas inusitadas de águias douradas e outros pássaros da região.
Foi um casamento memorável. E eu só pude estar lá por causa dos blogs. Deste blog, do Feathers of Hope, do geoblog e do Nando, que foi o responsável indireto por todos esses encontros…!
[*algumas fotos do wedding estão no Fotolog]

  • Share on:
Previous
hit parade
Next
os cães da casa

o passado não condena