os cães da casa

*

Os primeiros proprietários da nossa casa tinham seis filhos e dois cachorros. Essa foi a informação imediata que a funcionária da UCDavis nos deu, quando viemos visitar a casa pela primeira vez e vimos em que estado ela estava. Nos disseram que ela tinha sido ‘abusada’ pela família.
A casa foi reformada, nós mudamos, mas ainda encontramos muitos traços do abuso. Nossos vizinhos nos contaram que não eram apenas seis crianças e dois cachorros, mas seis crianças hiperativas, competitivas e agressivas e dois cachorrinhos Yorkshire malévolos e demoníacos. A descrição se encaixou com o estrago que nós vimos e com o que continuamos descobrindo depois.
Lembranças da existência das crianças [pinturas nas paredes internas dos armários da cozinha, desenhos nas paredes externas da casa, brinquedos enterrados por todos os cantos do quintal] e dos cachorros [tampinha do compartimento para líquido secante da máquina de lavar louça toda mordida e estraçalhada, batentes das portas comidos e com marcas de dentes] estão por toda a casa.
Um dia recebi uma correspondência do veterinário da família. Era um reminder para a vacina dos cachorrinhos endiabrados. Foi então que descobri o nome das feras: Bubble e Princess!
Tive um ataque de riso….. Bubble e Princess!!! Os monstrengos que comiam pedaços do carpete, das paredes e portas e assustavam a vizinhança tinham esses nomezinhos singelos..!!
Bubble e Princess……. mas tá bom, hein???!!!

  • Share on:
Previous
blogwedding
Next
picadinho

o passado não condena