picadinho

*

* Ontem o astro do dia no TCM era o Frank Sinatra. Eu sei que ele até ganhou um Oscar e tal, mas eu sempre achei que como ator ele era um canastrão. Primeiro vi partes de um filme com ele, Dean Martin e Shirley Maclaine. No fim ela morre…. Depois começou Guys and Dolls, com ele e o Marlon Brandon. Uma combinação estranha de atores. O filme ficou esquisito… É um musical e o Marlon Brando cantava…. com aquela voz anasalada. Horrível! Sofrível! Sinatra devia ficar só cantando e Brando só atuando. Minha opinião.
* Eu vejo muita porcaria no canal Style. Uma delas é o programa Style Court, onde os parentes e amigos dos cafonões mal vestidos podem levar os criminosos para serem julgados e condenados pelos seus crimes em fashion. Depois eles ganham um make over. É engraçado.
* Coisas de Ursão: estou vendo uma das chatices com o Frank Sinatra quando minha tevê muda de canal sozinha e aparece na tela o Antônio Fagundes beijando a Amy Irving no filme Bossa Nova. Por uma fração de segundos eu fiquei confusa – what the hell??? Mas saquei rapidinho. Era o Ursão atrás da porta, mudando o canal da minha tevê com o controle remoto da tevê dele. Isso pra me avisar, da sua maneira peculiar, que estava passando um filme brasileiro no outro canal. Não é adorável?!

  • Share on:
Previous
os cães da casa
Next
harvest

o passado não condena