o melhor dia

*

Fui ao oculista, porque ando tenho dificuldades pra ler. Dito e feito, preciso de um óculoszinho pra leitura. O oculista aconselhou um desses baratotais que a gente compra em qualquer lugar. Comprei o meu na Target, por $12,99. Tá muito bom!
Também fui à Sacramento visitar a Leila e o baby Christopher, que está uma fofurazinha! Fomos juntas ao Trader Joe’s, onde compramos mil gostosuras. Como eu adoro ir ao Trader Joe’s. Sempre que vou lá compro coisas demais, mas é que tudo é tão booommmmm!
De manhã quebrei um potinho cheio de tomates e os cacos ficaram espalhados pela cozinha até de tarde. Nunca vi uma coisa quebrar em tantas mil partes! E o pior é que foi byebye tomates – esses eram alguns dos remanescentes da horta.
Mas o acidente aconteceu por causa das formigas. Agora elas estão do outro lado da cozinha, na parte da pia. E estão me deixando irritada!
Que belo dia, sem ter que pensar em coisa de escola! Mas a melhor sensação é a de ter terminado uma tarefa, fechado um ciclo, completado uma missão.
Por causa de dias como o de hoje é que eu acredito que a terça-feira é mesmo o melhor dia da semana!

  • Share on:
Previous
a resposta
Next
leituras

o passado não condena