trash

*

Tem coisa mais trash que passar a noite de sábado vendo o especial de natal da família Osborne, na MTV? E nos comerciais eu pulava pro VH1, pra ver as cem melhores bandas de hard rock do século!
Esse foi o fechamento do dia, que se iniciou com um telefonema surreal. Eu mandei um e-mail para uma pessoa que estava recrutando web workers para trabalhar em casa em regime de meio-peíodo. Perfeito pra mim! O cara me respondeu pronto e combinamos que ele iria me ligar no sábado de manhã. Primeiro o zé mané atrasou o telefonema por meia hora, depois iniciou um papo verborrágico e ficou falando tolices sobre o seu lado espanhol, tipo tentando puxar o meu saco. Mas será o Benedito? Quando eu disse que meu espanhol era fraco, que eu falava português e que era brasileira, o cara desbundou, ‘oh, uau, você é brasileira? então preciso te conhecer!’. Sem noção, falar isso num telefonema de trabalho! Eu respondi ‘você vai ficar muito decepcionado, pois não sou o tipo de brasileira que você está imaginando’ e ele então meteu definitivamente o pé na jaca retrucando ‘por que? por acaso você é gorda?’ AHHHH! Respondi que não era gorda, mas era alta [não sou o seu tipo, jerk!]. Foi pro ralo qualquer possibilidade de trabalhar com esse energumeno.
Os acontecimentos do dia foram rolando morro abaixo a partir daí….. e terminou com o Ozzy & Family me desejando um Merry Christmas. Que dia lixo!

  • Share on:
Previous
repeteco
Next
ingrato gray

o passado não condena