mais um

*

Sábado passado tivemos uma adição na família. O Gabriel e a Marianne decidiram adotar outro gato pra fazer companhia pro Tim. Ele é menininho, quer brincar, não quer ficar sozinho e ficava atormentando os humanos, como só um gato sabe fazer. O Gabriel ligava aqui e eu só ouvia o miado incessante do felino….. Com a chegada do outro gato, tudo melhorou.
O gato novo, ainda sem nome, conseguiu ser mais fofo e lindo que o Tim! Ele é todo rajadinho, como o Senhor Misty e é alegre, simpático, brincalhão, amigável…..Uma verdadeira fofura! O Gabe e a Mari têm um radarzinho pra identificar gatos fofos! Eu fui junto no Petco, onde eles adotaram do SPCA do Yolo County. É uma tentação pegar uma companhia para o Senhor Misty, mas para fazê-lo eu teria que primeiro convencer o Ursão. Ele é pai de filho único e dono de gato único. Essa mania de exclusividade.
Ontem o Gabriel me contou que os gatos já estão super amigos, brincando juntos e dormindo abraçados. Precisamos documentar logo essas cenas em cliques digitais!

  • Share on:
Previous
Well, la-di-dah!
Next
tensão

o passado não condena