a purfa vê tevê

*

Eu considero o novo The Ellen DeGeneres Show e o veterano The Daily Show with Jon Stewart os melhores talk shows da televisão norte-americana.
A Ellen DeGeneres tem um humor correto sobre o cotidiano. Eu gosto dela desde o tempo em que ela fazia um sitcom chamado These Friends of Mine, que depois virou apenas Ellen.
O Jon Stewart satiriza a política e tem o talk show mais engraçado e inteligente da tevê. As entrevistas que ele faz são a parte menos atrativa do programa. O melhor são os comentários do dia e as reportagens, feitas por repórteres e correspondentes. Foi no Daily Show de ontem que eu fiquei sabendo os detalhes do ridículo mega-show do Superbowl, que eu não assisti, of course! Stewart mostrou e comentou com seu humor sarcástico algumas cenas dos shows e dos comerciais e chamou o acontecimento do tal peito desnudo de The Jackson Incident or The Titgate.
Depois de apresentações como a do Nelly [que o Steward comentou ser um cara with a very itchy pennis] ou do Kid Rock, os fãs do futebol americano ainda ganharam a cereja da decoração do bolo – cinco segundos do peito exposto e balagandante da irmã do Michael Jackson!

  • Share on:
Previous
Sweet Honey In The Rock
Next
Katharine the Great

o passado não condena