azoinada

*

Eu sou uma pessoa distraída e avoada. Além de ter uma tontura intrínseca, que faz parte da minha personalidade. Nem sempre delicada e charmosa, eu admito.
Outro dia perdi um compromisso porque esqueci de virar a página da minha agenda e não vi a anotação que estava lá para não me deixar esquecer. Foi super chato. Mas isso não é nada, pra quem já chegou acompanhada da família toda vestida em trajes de festa, com um dia de atraso na própria formatura.
E ontem eu tinha uma consulta de retorno no meu médico. Aquele que gosta de dar palpitinhos esotéricos na minha vida. Primeiro me deu um pânico súbito, pois eu achei que já estávamos na quinta-feira e na agenda a consulta estava marcada na quarta-feira. Depois de uns segundos de pavor repentino, seguido de descabelamento e incredulidade, percebi que ainda estávamos na quarta-feira. Alívioooo…..
A consulta era para a 1:50pm. Eu saí de casa às 12:30pm. Cheguei no médico às 12:45 e estava tudo fechado. Sentei na sala de espera puta da cara e fiquei lendo revista. Eu não podia crer que eles tinham feito esse erro estúpido e marcado minha consulta na hora do almoço quando tudo estava fechado! Fiquei praguejando em silêncio por mais ou menos uns vinte minutos, até cair a ficha que eu estava na hora errada!!! Eu cheguei lá às 12:50pm e não à 1:50pm…… Deu pra entender? Como que eu fiz uma tchonguice dessas é uma coisa que eu nunca vou conseguir explicar.
Fui comprar uns chocolates e uns chicletes no supermercado, voltei, li um monte de revistas e à 1:50pm fui chamada….
Passei o resto do dia tomando um cuidado redobrado com tudo. Em dias confusos como este, é melhor ficar bem atenta.

  • Share on:
Previous
everyday food
Next
mau humor

o passado não condena