and off we go….

*

Iniciamos a semana quebrando recordes de temperatura. Segunda-feira fez 98ºF e ainda estamos em abril. Fico pensando se isso não seria uma preview do que vamos ter que suportar no verão. Mas a natureza anda meio bêbada, desiquilibrada com tantos abusos e creio que não temos condições de prever mais nada.
Os noventa e oito podem até explicar aquele clima pesadão da segunda-feira. E como eu não sabia que iria fazer tanto calor, deixei as janelas dos quartos abertas a tarde toda. À noite, não se aguentava ficar no andar de cima da casa. Ontem, já sabendo que teríamos outro dia daqueles [96ºF], fechei todas as janelas e cortinas às onze horas da manhã. Mesmo assim os quartos ficaram meio abafadões. Mas ainda é muito cedo pra ligar o ar condicionado …..
Pois acho que agora não tem mais volta. O ventilador de teto já está num flapflapflapflap incessante e já guardei o edredon de penas de ganso e coloquei algo mais leve na nossa cama. O detalhe de Davis é que não importa o quão quente foi o dia, à noite sopra sempre um vento frio. Um pouco como o deserto, só para ilustrar a história.
Então apertem os cintos, que os dias tórridos já estão por aqui!

  • Share on:
Previous
pedantismo
Next
a coisa certa

o passado não condena