é legal blogar da cozinha

*

Ele me chama cutucando meu braço com a cabeça. Mas o potinho está cheio de comida, não sei o que ele quer. Quando ele veio pra minha casa, a ex-dona me avisou que ele gostava que ficassemos fazendo companhia ao lado dele, enquanto ele comia. Ele é um gato que não gosta de fazer refeições sozinho! E à noite ele enche tanto, tanto…… Chega ao cúmulo de sentar-se à mesa com a gente, numa cadeira extra, como se fosse uma pessoa.
Fui depositar um cheque no banco. Faço todas essas coisas à pé, porque moro em downtown. Fui com meus tamanquinhos Dr.Scholls – tléctléctléc. Alguém uma vez me disse que esses tamanquinhos eram ridículos, QUEM que iria querer comprar um. Eu respondi que EU tinha um. E adorava! Foram moda quando eu era adolescente. Hoje, felizmente, usa quem quer. E eu uso, todo verão.
Como já estava na B com a Second, resolvi dar um pulinho [looogooo aaaliii…] na I com a Third, na minha thrift store favorita. Tinha uns dólares separados pra gastar lá e ajudar os bichinhos do SPCA, mas NÃO consegui comprar nada. Não é que não pude, mas não quis, pois não achei nada legal.
No final gastei os dólares num newsstand, com drops de mel, chicletes de citrus e morango, balinha de melancia e outras bobageiras…
Na bancada da cozinha sempre tem uma pilha de revistas de receitas, revistas comuns, livros, cds e papeladas diversas. Hoje dei uma limpada em uma das pilhas. Achei jornais de três semanas atrás que separei pra ler e nunca li. Vai pro lixo ou não vai? Sinto uma pena terrível de jogar fora coisas não lidas. Mas se não for assim, minha vida vai se tornar uma enorme pilha de papéis e eu nunca vou conseguir dar conta de tudo.
Além do mais, agora estou entusiasmada fazendo tricô com agulhas gigantes e uma linha super funky! Não posso perder tempo lendo jornal velho.
O gato procura sempre os spots com sol. Esta casa deve ser um parque de diversões pra ele, com tanto espaço, lugarzinhos aconchegantes ou simplesmente interessantes. Mas como ele sempre está onde eu estou, agora ele toma sol na cadeira em frente da janela da cozinha, ao lado da mesa, onde eu estou escrevendo…..
Mas agora chega!

  • Share on:
Previous
$$$ não nasce em árvore
Next
mais uma razão para adorarmos os gatos!

o passado não condena