$$$ não nasce em árvore

*

Que raiva quando eu jogo dinheiro fora!
Terça-feira retrasada não fui ao espanhol porque fomos jantar fora e comemorar o niver do Gabe. Terça-feira passada eu simplesmente esqueci que tinha aula. Daqui a duas semanas vou ficar vinte dias fora e vou perder mais três aulas. Quando eu voltar, as aulas já terão se encerrado. Paguei um quarter e só aproveitei metade.
Também paguei por três stroke clinics na natação para os próximos três sábados. Neste sábado não vou poder ir, pois vamos receber a visita da Reidun para o finde. E no último sábado nem vou estar mais aqui – e onde estava com a cachola quando marquei essa clínica? Então paguei três e vou levar apenas um.
Vou ter algumas festas pra ir nas próximas semanas. Numa delas não conheço muita gente e não quero causar má impressão [e envergonhar meus acompanhantes!]. Então corri comprar umas roupetas. Dentro da loja eu quero comprar tudo e acabo sempre levando a coisa errada. Comprei duas túnicas de linho – uma beige e outra branca – que não combinam com nada e nem são apropriadas pro tipo de festa que eu vou. Voltei da loja já pensando em devolver as blusas. Mostrei pro Uriel e até ele torceu o nariz…. Que santo é esse que baixa em mim quando eu estou fazendo compras e tira todo o meu bom senso e a minha capacidade de raciocínio?
Outro dia fui fazer uns muffins pra usar umas bananas que já estavam quase apodrecendo. No fim teria sido melhor ter jogado as bananas fora e economizado em ingredientes, gas, trabalho e paciência. Mudei um pouco a receita, porque tinha mais bananas do que a receita pedia. Gastei um monte de outros ingredientes e os muffins ficaram uma porcaria…. E ainda tive que ralar pra lavar aquelas formas de assar muffins, super chatas de limpar! Quem mandou!
Deu pra perceber, que em matéria de economia doméstica, eu cabulei todas as aulas e passei colando, né?

  • Share on:
Previous
e-peste
Next
é legal blogar da cozinha

o passado não condena