sambalêlê

*

O problema não é falta de tempo e sim excesso de tarefas. Eu não navego mais pela internet, leio blogs pelo feedreader pra poupar tempo, atraso minha correspondência, me sinto um tanto frustrada pois não consigo mais ler um livro, nem mesmo fazer a tal sacola de plástico reciclado de crochê imitada da Rosa…. Se gasto mais tempo do que deveria aqui, escrevendo ou colocando fotos no Multiply, já me dá uma agonia. Quero nadar, quero tricotar, cozinhar. Cuido de tudo na casa e quando digo tudo, é tudo mesmo. Só não corto a grama, passo aspirador e lavo o carro, pois essas são tarefas do Ursão. Senão ele fica pensando que é fácil….
Agora no meu trabalho tenho tempo de ler coisas técnicas, que eu nunca teria a paciência de ler aqui em casa. Eu fico quatro horas numa sala, sozinha ou acompanhada do meu silencioso chefe, que programa e de vez em quando atende um professor cujo computador não conecta. Eu tenho lido muita coisa de cascading style sheet, que é um elemento de webdesign realmente fascinante!
Quando volto pra casa tem tanta coisa pra fazer. Comida, compras. Vou por partes na limpeza, mas percebi que quando termino de limpar uma parte da casa, a outra já está suja de novo. E ainda tem o quintal, a horta e o jardim! Gasto um tempo escrevendo aqui e acolá. Quando não vou nadar sobra tempo. Comecei uma touca de tricô usando uma agulha circular. Fiz echarpes pra dar de presente pras lindocas de Londres. Tento ver filmes na tevê à noite. E nem sempre durmo como uma pedra.

  • Share on:
Previous
swimming with Lucille
Next
play, Roux, play

o passado não condena