detalhes pré-natalinos

*

Eu achava que estava com tudo pronto: presentes comprados, feitos e embrulhados. No final tive que ajudar o Ursão a comprar os presentes dele [e pelo jeito vou ter que embrulhar…. coisa que eu detesto fazer!] e fui inventar de fazer um presente extra para uma pessoa, que vai me consumir os dias de hoje e amanhã… Comecei uma touca de tricô e já fiz um errão feio e tive que desmanchar tudinho, fiquei estressadíssima. E quero comprar uma lembrancinha extra, putsz, tudo nas vésperas, quando as lojas estão naquele frisson.
Tenho recebido um monte de votos de Natal por e-mail, não sei como vou responder um por um. Todos sabem que eu sou super fraca nessa parte de responder correspondência eletrônica. Mas fico sempre feliz em receber cartões e mensagens! Obrigada à todos, responderei em breve!
Véspera de festa é sempre uma confusão pra mim, pois não sei por onde começar as tarefas básicas. Tenho que dar uma geral na casa, mudar as coisinhas quebráveis e perigosas o meu quarto e banheiro, pois os gatos do Gabe vão ficar hospedados lá por esses dias. Já comprei comida especial pros meus gatos, que vão ser visitados e cuidados por uma amiga, nos dias em que estivermos viajando. E ainda tenho que arrumar as malas!
Vamos para o sul – San Luis OBispo, onde parece que o tempo está ótimo, menos frio que aqui. San Luis é uma cidade de praia, o que já me anima!

  • Share on:
Previous
Alice Doesn’t Live Here Anymore
Next
Feliz, Feliz!

o passado não condena