bem feito!

*

A batata do Roux já estava assando. Toda vez que abríamos o armário do hall de entrada, onde guardamos sapatos, casacos e bolsas, o fulanete corria e se enfiava lá dentro. Tínhamos que retirá-lo manualmente. O Uriel me preveniu, cuidado, pois num dia que fizermos uma viagem, o careta pode ficar trancado no armário pelo tempo que ficarmos fora. Não foi tão dramático, mas ontem ele entrou no armário e ninguém percebeu. Eu senti a falta das atividades pinoteantes dele na hora de dormir e assobiei chamando, mas só o Misty apareceu. Como ninguém manda no Roux, logo imaginei que ele não respondeu porque estava confortavelmente enfiado em algum lugar quentinho ou especial. Pois não é que o jacu ficou a noite inteira preso dentro do armário? A curiosidade teve seu preço: dormiu no frio, sozinho, no escuro e no meio dos sapatos e chulés. Espero que ele tenha aprendido a lição!

  • Share on:
Previous
waiting……
Next
cansei de dias nublados
  • Ana, se ele miou ninguem ouviu, pois ficamos no andar de cima da casa e ele la embaixo, proximo da porta de entrada! Se danou!! 🙂 O Misty nao se interessa por nada, alem de comida. Se bem que ele anda fazendo um monte de coisas erradas, copiando a mah influencia do Roux. A batata do Misty tbm ja esta assando… hehe!
    Gabby!!! Ahhhhhh!!!!! 🙂 Sofia roncando? Naooooooo!!!!! 🙂
    Tereza, so os tenis chulezentos que ficaram amassados, pois ele deve ter dormido em cima. Eles gostam de escuro, mas nao de frio e chao duro! 😉
    beijaOOOO pra voces!

  • Fer eu adoro ler teu “same day in other years”. Acabei de ver porque eu gostei tanto de te conhecer: “ah, all these neat people…”. Você é natural e é isso que eu aprecio nas pessoas.

  • Se ele deixou tudo limpinho, tudo bem… Você nao acha que gato gosta de lugar escuro pra se esconder? Eu jà vi outros fazendo isso.

  • vixe, fer, eu duvidêodó que ele tenha aprendido, tadinho do serelepe.
    menina, lembrei taaaaaaaaaanto de você esta noite. sofia, dormindo debaixo do meu edredon comigo, RONCOU! alucinadamente, hahahaha. pobre de mim! eu tô rezando para ter sido só esta noite, um resfriadozinho a toa, 🙂
    bj

  • Hi hi hi ! Bem feito mesmo para o malandro 🙂 Fico admirada que não tenha miado nem esperneado. E o Misty gosta também de um armário ou isso é coisa de siamês ? Aqui as portas dos armários são de correr, então a peste aqui não só sabe entrar, como também abrir, e eu mesma já deixo uma abertura, mas as preferidas dele são as do armário da cozinha e do banheiro…:-) Beijão para ti e para os gatonildos.

deixe um comentário

o passado não condena