parada no meio do dia

*

Ou melhor, como o dia começou realmente cedo, já estou me sentindo como se estivesse no final da tarde. E são apenas três e meia. Falta muita coisa pra ser feita. Cesta de legumes, cookies no supermercado, jantar, palestra na UC Davis. E umas mil e duzentas coisas pra organizar. Já desisti do arquivo acordeon, pois percebi que a única solução eficiente para a bagunça das papeladas da nossa vida nesta altura do campeonato seria um arquivo de metal, desses do tamanho de um armário, com pelo menos quatro gavetões e muitos fichários.
Hoje foi a primeira vez que vi o chão de terra num canto do quintal…. Antes era somente mato, mato, mato…… e mais mato!
Já há muitos tomates verdes pendurados nos tomateiros. Traumatizada com os eventos do ano passado, todo dia eu checo pra ver se eles ainda estão inteiros. Toctoctoc! O orégano, a menta e o thyme dominam.
Foi uma cena realmente patética, eu chamado o Urso para ver uma estrepolia do gato Roux. Ele parou o que estava fazendo e com um sorriso de orelha a orelha tirava fotos do bicho enrolado num tapete. De repente ele põe a câmera em cima da mesa, olha pra mim e diz – estamos precisando ter uns netos!

  • Share on:
Previous
sempre por perto
Next
Nada Ação
  • Gisa, a Mími eh linda!!!! 🙂
    Ana, como resistir a esses gatonildos charmosos? 🙂 o jardim esta melhorando, mas pra ficar bonito ainda falta muito….
    Elisa, imagino que a horta de voces seja muito mais bem cuidada que a minha! Mesmo com filhos e netos, acho que os animais continuam muito queridos!
    Beijaooo!

  • Ah Fer, que delícia! Nós tb estamos curtindo nossos temperos no jardim! Ah! Estou com vontade de plantar os tomatinhos cerejas! Neste final de semana o Rolf (que ama jardinagem e é o responsável mór pelos nossos canteiros e hortas) plantou endivias (tomara que elas venham belas e formosas). No mais, temos orégano, cebolinhas, manjericão, alfavaca e hortelã! Delícia!
    Ah, enquanto vcs precisam de netos, nós dois precisamos de filhos (hehe). A Frida é a rainha da nossa câmera digital tb!
    Beijocas!

  • Ah eu entendo vocês eu passo o tempo todo assistindo as bagunças do gatonildo aqui de casa. E que beleza de horta com todas essas delicias de temperos. E o jardim tá ficando bonito ? 😉 Beijocas.

  • Fer, tem uma foto da minha gata lá no bloggi.
    Ela está cada dia mais manhosa e sem vergonha!
    E eu cada dia a amo mais. A ela e ao meu Jack!
    Acho que também preciso de netos! eheheheh
    Beijos

deixe um comentário

o passado não condena