pergunta besta que me atormenta
*
Eu queria saber por que – sim, por que meu senhor jesus – que toda vez, mas toda vez mesmo que entro num banheiro público tem alguém lá dentro fazendo o número dois. Esse é o tipo da coisa que deveríamos tentar a todo custo fazer só na nossa casa, no sossego e privacidade das quatro paredes e uma porta, sem testemunhas, sem ofender estranhos com sons e odores tão constrangedores.
13 Comments
bom, melhor esse pessoal que logo se “descarrega” em qualquer lugar. tenho um ‘vizinho de baia’ que solta umas bombas atômicas de quando em vez… hehe… e não é no banheiro……………. hehe
bom, melhor esse pessoal que logo se “descarrega” em qualquer lugar. melhor que um ‘vizinho de baia’ que tenho que solta umas bombas atômicas de quando em vez… hehe
Fernanda, vc acha que alguem faz “tatá” num banheiro público pq quer? Faz pq não tem jeito Fernanda. Num banheiro apertado, onde a gente nem pode levar uma revista, só pode ser por necessidade mesmo.
Em tempo: tampa de vaso sanitária deve ser fechada, 2º a Vigilancia Sanitária.
Beijo, Liliane
Nossa, Fer, é muitoo desagradável mesmo! Aqui no trabalho sempre tem uma criatura fedendo o banheiro! Isso quando não fumam enquanto estão fazendo o número 2!!!
Bjs
Fer, pior que fazer no. 2 em banheiro público é fazer e não dar descarga. Meu Deus, que horror! Tenho muito medo quando entro em banheiro público e vejo que a tampa do vaso sanitário está abaixada: sinal de que ali tem coisa! E as pessoas que saem e não lavam as mãos? Hahahaha. Caramba, o melhor mesmo é evitar entrar nesses locais “insalubres”!
Sabe que eu penso a mesma coisa? E na universidade, banheiro público mesmo, tem sempre umas meninas cagonas pra burro. E eu, como você NÃO CONSIGO ENTENDER como a pessoa pode relaxar o suficiente, em público, para fazer number two. que coisa.
Faltou uma janelinha nesse ambiente, heheh bjs
He he he, já tinha me perguntado isso também! Se eu não estiver muito desesperada para fazer xixi e já sinto o cheiro assim que abro a porta, até desisto e espero para ir no WC mais tarde.
Olha Fer,
Eu concordo contigo. Geralmente não encontro ninguém fazendo o n.2 mas muita gente aqui trabalha 10 ou 12 horas por dia. Daí muitas vezes não dá pra segurar. Tenho certeza que muita gente sente constrangida mas não há opções.
Querida Fer, concordo com você.
E sempre tem alguém fazendo.
Eu praticamente “dou a vida” para não ter que fazer fora de casa, mas às vezes não tem jeito. Emergência!! Emergência!! Gritariam no desenho do Pica-pau. O jeito é fazer, mesmo sabendo que a qualquer momento vai entrar alguém. Prá falar a verdade, acho muito constrangedor, estar em qualquer um dos lados das famigeradas portinhas.
Beijos,
Hahahahahaha Fer, acho que não há quem já não se fez esta pergunta após “presenciar” esta cena. Eu confesso que já estive do outro lado, perguntando-me sobre que raios estavam, os outros, pensando de mim, em situações extremamente periclitantes de piriri danado! 😀 Ecaaaaaaa!!!! Enfim … coisas da vida …. mas no geral eu concordo contigo! Hehehehe!
Beijocas!
Acho que dou sorte com esse tipo de coisa. Não me lembro de nada significativo no gênero. E olha que eu não sou nada distraído – principalmente no quesito “odores”…
Adorei a tua pergunta… pensava que eu fosse a unica!!! 😉