tá bom, eu admito!

*

Não passo nem perto de Martha Stewart nenhuma. Estou mais pra uma Brini Maxwell mal ajambrada e desengonçada. Sou aquela que transforma o feio no horrível, não sem antes ficar um trapo de cansada, suada, descabelada, com dores no corpo e toda cheia de cortes, bolhas e ralados.
Agora estou assim, depois de um dia e meio de um comportamento completamente enlouquecido e descontrolado. Somente porque olhei pra aquela mesinha de cabeceira do quarto de hóspedes e resolvi que iria pintá-la. Foi assim de repente: lixa, lixa, lixa, poeira pra todo lado, me sujei inteirinha, tomei banho, corri na loja, comprei tinta, pincéis, pintei, pintei, pintei, lixei, terminei. Dai tinha o abajour que estava em cima da mesinha e que não combinava com nada. Desencavei do fundo do baú um monte de corte de tecidos, fiz um molde, procurei pela maquininha de cola quente, procura, procura, procura, procura, procura, xinga, xinga, se pergunta se não está ficando louca, finalmente achei a cuja, colei o pano na cúpula do abajour, queimei dois dedos, melequei tudo e depois de mais de uma hora decidindo isso e aquilo, finalmente arrumei o quarto. Quando terminei vi aquela cadeira horrorosa no canto e resolvi pintá-la também. Destarracha o assento, ah, mas são três cadeiras, destarracha os outros assentos, pinta, pinta, pinta, pinta, pinta, pinta…. Estou toda respingada de tinta branca, cheirando a gambá, com dor no lombo, com os dedos queimados, os joelhos ralados, irritada com o resultado da pintaçao e preocupada pensando como vou fazer para que essas cadeiras não fiquem mais feias do que elas originalmente já eram.
Moa e Lau, vocês têm toda a razão: eu não tenho NADA a ver com a Martha Stewart! [podem rir à vontade, tá liberado! haaa haa ha!]

  • Share on:
Previous
fácil de fazer
Next
pergunta besta que me atormenta
  • Fer, com certeza ficou legal… Deixa de ser exagerada! Se a cadeira branca não ficou boa, sempre se pode fazer uma patinazinha básica, né não?
    (como seu eu também não fosse assim…)
    Beijo querida

  • Ai Fer, sei bem como é isso! Nem me fale! Mas acredito que não tenha ficado ruim como disseste. Falo da mesinha de cabeceira, do abajour e da cadeira. Agora, tu minha amiga, acredito sim que tenhas ficado um horror! Hehehehehe!!!
    Beijooooossss!!!

  • ai Fer, pelo menos você faz alguma coisa. E faz bonito! Nem precisa ser Martha Stewart nenhuma.
    Desperate Housewives mexe comigo também, assim como com Ricky, mas eu fico só no desejo de ser um pouquinho Bree..
    Beijo.

  • FERRRRRRRRRR, vc quer q eu morra de culpa, é? Eu quase chorei com o seu post. Principalmente pq eu acho q vc é uma das pessoas mais talentosas q eu conheço.
    Mas confesso que adoraria ter visto a cena: vc suja de tinta, descabelada, ensuvacada, procurando cola quente, com uma lixa na mão, joelhos ralados… hehehehe…
    O que o Ursão achou da reforma no final das contas?

  • Chuchuzão, você precisa me ver depois de assistir um episódio de “Desperate Housewives”. Misteriosamente viro a Bree Van der Kamp haha, caso a ser estudado.
    Beijo grande!

deixe um comentário

o passado não condena