besta é tu!
*
O que esse meado de linha [pode substituir por caneta, par de óculos, pé de meia, elástico de cabelo] está fazendo no meio do chão da cozinha? Imagina se alguém não se divertiu pra valer durante a noite… tsc…gatonildinho!
Ela é professora na universidade e até dentro da água trata todo mundo como se fosse aluno. Nós vamos fazer o sexto ou o sétimo set, eu pergunto? Este workout possui d-e-z sets, ela responde, como se estivesse segurando um giz entre os dedos. Fiquei com uma cara de não foi bem isso que eu perguntei, pois sei que este workout tem dez sets. Depois ela se desculpou, dizendo que não tinha entendido a minha pergunta. Certo, ficamos meio surdas com a touca de silicone.
Eu não gosto muito de dirigir, especialmente quando tenho que ir longe e sozinha. Mas uma boa trilha sonora sempre ajuda. E uma lua cheia iluminando a estrada escura e vazia. O carro então avoa e minha voz desafinada berra “just don’t dispose of your natural soul cos you know darn well that you’ll go to hell that you’ll go to hell”.
Depois de ver as fotos, vejo pessoalmente o meu filho de cabelo curto. Tesouradas deixaram ele com uma carinha de dezesseis anos, depois de sete anos de cabelão comprido. Lovely, lovely!
3 Comments
Ele deve ter mudado muito mesmo. Nunca o vi de cabelo curto :o) Lovely ele jà era, né, Fer? Ficou ainda mais? Puuuuuxa!
Ai, meu sonho ainda é um dia poder berrar assim em inglês, sabendo traduzir tudo o que eu estou berrando :o)
Fiquei doida pra ver a cara do filho, fotinho vai rolar???
beijos
Fer!
acabei de ver um comentário seu no Mosaico Incompleto e bateu uma saudade! queria que vc estivesse aqui no Rio neste domingão pra gente tomar um lanche gostoso e papear!
beijocas, com carinho