compra roleta-russa

*

Update Fnac: minha compra, feita em nove de novembro já foi debitada no meu visa em doze de novembro. Receberam a minha grana e não entregaram o meu pedido. Não há serviço de atendimento ao consumidor para os clientes da Fnac online. Uma gerente na loja da paulista, pra onde eu liguei pela segunda vez em ato de desespero, falava indelicadamente por cima da minha voz me dizendo que eu tinha que ir no site e preencher o formulário, enquanto eu respondia, já fui, já fui, já fiz, já fiz! Implorei, por favor alguém precisa me ajudar! Ela anotou meu nome, telefone e número do pedido, mas tenho certeza que já deve ter jogado o papel com meus dados no lixo. Comprar na Fnac.com.br é como uma roleta russa, se der tudo certo, ufa, respire aliviado, seu pedido foi entregue. Se algo der errado, bum, você está danado. Não adianta nem rezar o terço, pois nem mesmo o deus todo poderoso ouve as reclamações e pedidos dos que levaram ferro da fnac.

  • Share on:
Previous
besta é tu!
Next
areje a cuca
  • Fer,
    Eu tive o mesmo problema com eles mas acabei conseguindo arrancar de um dos funcionários da Fnac Pinheiros os telefones do atendimento de vendas on-line. (011)3599.7898/7938/3542. Liguei, dei uma bronca fenomenal na guria que atendeu. Resultado: chegou metade do pedido, mas pelo menos não descontaram o que não veio no cartão.
    Fnac Br NUNCA MAIS!!!
    Beijo.

  • Entre se quiser…
    não vou fazer nenhuma apelação… quero apenas q chegue ao seu conhecimento a existencia do meu blog…
    Se sentir vontade, visite… se gostou, comente… só peço q não venha por obrigação… leia realmente o q foi dito…
    No ImPrEvIsIvEl.. um pouco sobre tudo…

  • Nega, também me ajunto à Gabriella, caso você queira eu baixo lá e faço un piccolo scandalo, okay?
    😉 Bão, só pra te dizer que eu tô na mesma situação em relação à matriz: vai completar três semanas da minha encomenda e NIENTE. Escrevi um email, eles responderam que vão tracking my order… o total (noventa e três reais) tá caindo no meu VISA daqui a três dias. Que fazer? Não comprar mais lá, neh? (da outra vez me diz o que você quer de lá, nega, que eu vou lá, compro e te mando, tá?) BEIJOSSSSSSS, Cumadi Lu

deixe um comentário

o passado não condena