Because something is happening here

*

Não é muito o meu estilo ficar fazendo retrospectiva, pois o que foi, foi, o que conteceu, aconteceu. Mas este ano de 2005 foi muito interessante. Foi um ano em que trabalhei muito, com muitas coisas diferentes. Um dos meus trabalhos me possibilitou conhecer muita gente legal, que tornaram-se meus amigos rapidamente. Eu digo que neste ano eu abri uma porta para um mundo completamente novo. Posso até arriscar dizer que neste ano eu conheci mais gente do que nos meus quase oito anos anteriores vivendo aqui.
No mais, disse muitos hellos e goodbyes como já é de praxe, bati o pé firme nas minhas convicções e decisões, fiz muitas mudanças na minha casa, nadei com gosto, comi muito bem e bebi muita água, ri muito com os gatos, recebi hóspedes, viajei, ganhei muitos beijos e abraços, falei mais ao telefone com a minha família e amigos, mantive todo mundo atualizado de fotos e notícias, revi meu filho de cabelo curto mais lindo do que nunca, me esquivei de chatices, ajudei pessoas, pedalei pela cidade, tirei fotos, enfeitei o quintal com lanternas, colhi muitos tomates, conheci a Sunny e finalmente, graças à minha insistência e determinação, desatei os dois últimos nós que eu precisava desatar na minha vida.
2005 foi um ano muito bom e 2006 será diferente, mas tenho certeza que será ótimo. Uma boa entrada no Ano Novo para todos os que param sempre ou de vez em quando por aqui. Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!

  • Share on:
Previous
não há receita para nada perfeito
Next
o ano em fotos
  • Oi Fer
    É muito, muito bom ver gente seguindo adiante com otimismo, fazendo uma retrospectiva positiva do que passou. É energia positiva que a gente absorve. Está gostoso ler os blogs hoje, porque estou vendo gente feliz e otimista. Muito bom!
    Gosto sempre de ver e lembrar do lado positivo de tudo. É o que vai nos dar força para seguir. Meu ano também foi muito bom. Casa nova no início, emprego novo no final. Ou seja, novidades do início a fim 😉 Apesar de que passou voando tão rápido, que mal deu tempo de assimilar direito as novidades. Vou considerar 2006 apenas como um apêncice de 2005 🙂
    Abração pra você!

  • Fer, que ano, hein?
    Sabe, apesar de tudo, de todos os sustos, meu ano foi maravilhoso!
    Um 2006 super maravilhoso e feliz para vocês! Que as alegrias e realizações sejam no mínimo, o dobro das de 2005. Saúde e paz!!
    Beijos.

  • Fer, também nao faço muitas retrospectivas mas gostei do teu “balanço”. Feliz ano novo pra ti, Uriel, Gabe, os gatos e todos os que você ama. Espero continuar em contato contigo e ter mais tempo pra alimentar nossa amizade. Um beijo beeeemm grande.

  • Oi Fe!
    2005 foi um ano muito interessante pra mim também, com coisas novas, gente nova, enfim… E que venha 2006 melhor ainda pra todos nós!
    PS: a insônia era da tpm também,rs Sei que não vale a pena estressar por grana…
    beijocas

  • Fer, muito legal o seu balanço. Estou curiosa para ver o Gabriel de cabelo curto.
    O meu ano de 2005 não teve muitas novidades, acho que foi só uma continuação de 2004, he he he. Agora o nó que falta desatar é trocar os presentes repetidos do Christopher no shopping, he he he, falta coragem! Talvez eu deixe essa tarefa para 2006, depois que as lojas esvaziarem e o tempo não estiver tão nasty quanto hoje…
    Bjs,

deixe um comentário

o passado não condena