assuntinhos

*

Se eu quiser blogar, vou ter que blogar à noite. E cansada. Ainda bem que agora posso blogar da cama. Se eu já não andava respondendo comentários, vou precisar me ajoelhar no milho e pedir muito perdão. Pelo menos vou mudar um pouco os assuntos.
Minha primeira reunião com o grupo de trabalho, foi uma reunião para se decidir como comemorar os aniversários. Votamos e ficou decidido que os dias serão comemorados democráticamente somente por quem quiser comemorar e cada aniversariante trará o bolo que mais lhe apetecer. Adorei isso, pois não iria querer comemorar meu aniversário com um bolo ressecado, com recheio e cobertura feitos com banha vegetal, decorado com flores cafonas de açúcar, comprado em qualquer supermercado por um mão-de-vaca sem paladar.
Minha bike precisava de manutenção: apertação de parafusos e lubrificagem. Está nos trinques e agora eu vou poder voar – vupt – ida e volta, do trabalho para casa.
Ontem o campus da Universidade da Califórnia estava uma tranquilidade. Hoje aconteceu uma invasão de alunos falando em celulares e pedalando bicicletas, muitas vezes os dois ao mesmo tempo, usando cachecóis coloridos, Ipods, Ugg boots, toucas, casacos abertos e até uns corajosos chinelos de dedo. Da janela da minha sala vejo o movimento, quando levanto a cabeça pra pensar.
Vamos ter que arranjar uma planta pra substituir a árvore de natal na sala. É que amanhã é dia de se livrar dela e os gatos vão ficar desolados. Desde a véspera que natal que eles instalaram residência na sala, pois imagina se iriam ficar longe da árvore. Uma árvore na sala, gente! Uma árvore na sala!!

  • Share on:
Previous
bunda quadrada no more
Next
firifiufiu
  • Tadinhos dos gatonildos, nega!!!!!! A árvore de natal dando-lhes uma ilusão de quintal…. se desse jeito de você telar tudo bem alto, pros gatonildos poderem passear um bocadinho no quintal… dá não neh?
    BEIJOS,
    Lu

  • Fiquei pensando aqui que planta você vai escolher para colocar na sala… Precisa se bem resistente, porque os gatonildos as vezes detonam, né? COm a planta voce vai ganhar mais um filho – elas tambem exigem carinho e atenção…
    Beijo, bom trabalho!

  • “(…)bolo ressecado, com recheio e cobertura feitos com banha vegetal, decorado com flores cafonas de açúcar(…)”. Ééécaaa!!!
    Fer, eu pensava que essas porcarias só existiam aqui, hehehe!!!
    Ainda bem, que lá no banco as pessoas são mais mão de vacas ainda e não se compra nada.
    Nossa, aqui, nesses dias frios e chuvosos já acho um exagero as mulheres de sandália e chinelos, imagina aí que está muito mais frio.
    Ótimo findi prá vocês.
    beijos,

  • He he he, o seu aniversário vai ter bolo bom, mas o de todos os outros do escritório será com certeza torta de supermercado. Mas até esses são caros, viu? E dá-lhe glacê gorduroso e açucarento.

deixe um comentário

o passado não condena