what the fcuk?

*

Eu tenho uma calça legal. Ela é de veludo cotelê verde oliva, boca larga, cintura baixa, um charme. Eu adoro essa calça, que comprei já faz uns três anos uma thrift store fina [thrift store fina é um oxímoro, eu sei!]. A tal calça é da fcuk, uma loja inglesa que andou na moda, ou ainda está, não sei. Entrei numa delas em Londres, na High Street em Kensington e saí correndo, assustada com os preços. A minha calça fcuk custou oito mangos. E é lindésima. Mas estou aqui divagando porque ela tem uma peculiaridade que até hoje não consegui entender. O ziper dela fica na esquerda. Fui checar as calças de homem pra ver se elas abriam pra esquerda, pois pensei, vai ver comprei uma calça masculina – comigo tudo é possível. Não, as calças de homem têm zíperes na direita, como as das mulheres. Sempre que abaixo ou levanto o zíper da minha calça fcuk penso intrigada – será porque a loja é inglesa? ou porque a calça é pra canhoto? ou está com defeito e por isso acabou no oxímoro? ou é só pra ser diferente. Quem sabe? E quem se importa com esse fcuk mistério?

  • Share on:
Previous
uma aula daquelas
Next
beep beep beep
  • Transmimento de pensação. Quase escrevi um post hoje sobre uma calça jeans da Equatore que tenho. Linda. A problemática é que a belezura não fecha nem por decreto – o ziper fica na direita, btw. Pela primeira vez na vida estou perdendo roupas, depois de infinitas dietas pra ganhar peso.
    Sim, sempre fiz a linha palito.

  • Fer!
    Acho que as minhas fecham todas pelo lado direito, lembro de nunca ter precisado usar a mao esquerda para abrir um ziper!
    A Fcuk (alias, que nominho, ne?) continua na moda sim. Pra comprar roupas da marca melhor mesmo e ir na T-K-Maxx (que e uma ponta de estoque m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!), que acho que foi o que voce fez ai, ne? Pode apostar que ela estava no saldao por causa do ziper mesmo!
    Beijos!
    Ju.

  • Caramba, Fer!!! Achoque sou um ET!!!!
    Acredita que nesses 33 anos de ‘gutices’, nunca havia reparado nessas coisas? Ou se os pais ensinam essas coisas, quando somos pequenos, pelo que me lembro, nunca me ensinaram. Apenas abro ou fecho o zíper e pronto. Mas, fui ‘pesquisar’ no armário e é tudo direita.
    Ótimo findi prolongado.
    Beijos,

  • He he he, nunca tinha reparado isso, que a gente tem que usar a mão direita para abrir o zíper e a esquerda para abrir o botão, mas é a pura verdade. É, vamos esperar para ver o resultado da investigação da Ana Maria!

  • Nossa, nunca prestei atencao nisso… mas a calca q eu estou fecha do lado esquerdo tb!!
    Ja que estou por aqui e vou ter uma semana “livre” em londres, vou dar uma pesquisada…hehehe
    beijinho!!!

deixe um comentário

o passado não condena