dando o pira
*
Mudanças acontecem. Hoje estou sentada no sofá da sala de tevê. É mais ou menos como se eu estivesse dizendo, estou dando pulos e jogando a bola numa argola de basquete. São coisas que eu nunca faço, ou fazia.
À tarde escrevi rápidamente para uma amiga e no meio da mensagem usei uma palavra forte que eu não usava há séculos: soterrada. Estava soterrada de trabalho. Ainda estou. E pra mim isso não é ruim. Sou como uma viciadona, bring more, more, mooooooore!!!!!!
Sei pelos meus arquivos que no final deste mês a vida já vai estar bem mais florida. Outro dia fui olhar pela janela do meu banheiro whyinhell a cachorra do meu vizinho latia tanto, e vi surpresa flores roxas na trepadeira que se expande cada vez mais na moldura da porta do quintal.
Depois de sete anos usando as minhas botas DcMs favoritas durante o outono e inverno, comprei um par novo de DcMs iguaizinhas as velhas!
Pisei no rabo do Roux, saiu até um chumaço de pêlos. Coitado, mas o tonto fica dando pinotinhos em volta de mim querendo brincar e eu rindo tropecei no tapete, nele, e pléft no rabão. Foi uma miação e correria….
Eu devo ser uma geek pra achar engraçadíssimo o que os geeks falam ou fazem. A verdade é que fico dando gargalhadas ouvindo os diálogos mais surreiais, tais como – eu perdi um computador, você viu algum por aí? – não, não vi, sou cego.
2 Comments
eu tb adoro as botas DcMs!! 🙂
Coitado do gato!! Quando estava ainda no Brasil e tinha a cachorra que ficava pulando no meio das pernas, vira e mexa eu pisava no rabo dela tb . Eu sempre fui a favor que os animais sao muito inteligentes mas quando eu vejo cenas desse tipo, eu tenho um pingo de duvida!!!
Nem te conheço pessoalmente, mas sempre achei que as botas DcMs pareciam com você!
Vai saber!
Assisti No Direction Home, me emocionei…
Bom fim de semana, beijo