dando o pira

*

Mudanças acontecem. Hoje estou sentada no sofá da sala de tevê. É mais ou menos como se eu estivesse dizendo, estou dando pulos e jogando a bola numa argola de basquete. São coisas que eu nunca faço, ou fazia.
À tarde escrevi rápidamente para uma amiga e no meio da mensagem usei uma palavra forte que eu não usava há séculos: soterrada. Estava soterrada de trabalho. Ainda estou. E pra mim isso não é ruim. Sou como uma viciadona, bring more, more, mooooooore!!!!!!
Sei pelos meus arquivos que no final deste mês a vida já vai estar bem mais florida. Outro dia fui olhar pela janela do meu banheiro whyinhell a cachorra do meu vizinho latia tanto, e vi surpresa flores roxas na trepadeira que se expande cada vez mais na moldura da porta do quintal.
Depois de sete anos usando as minhas botas DcMs favoritas durante o outono e inverno, comprei um par novo de DcMs iguaizinhas as velhas!
Pisei no rabo do Roux, saiu até um chumaço de pêlos. Coitado, mas o tonto fica dando pinotinhos em volta de mim querendo brincar e eu rindo tropecei no tapete, nele, e pléft no rabão. Foi uma miação e correria….
Eu devo ser uma geek pra achar engraçadíssimo o que os geeks falam ou fazem. A verdade é que fico dando gargalhadas ouvindo os diálogos mais surreiais, tais como – eu perdi um computador, você viu algum por aí? – não, não vi, sou cego.

  • Share on:
Previous
acabou!
Next
não custa nada perguntar
  • eu tb adoro as botas DcMs!! 🙂
    Coitado do gato!! Quando estava ainda no Brasil e tinha a cachorra que ficava pulando no meio das pernas, vira e mexa eu pisava no rabo dela tb . Eu sempre fui a favor que os animais sao muito inteligentes mas quando eu vejo cenas desse tipo, eu tenho um pingo de duvida!!!

  • Nem te conheço pessoalmente, mas sempre achei que as botas DcMs pareciam com você!
    Vai saber!
    Assisti No Direction Home, me emocionei…
    Bom fim de semana, beijo

deixe um comentário

o passado não condena