não esqueça do ponto final

*

E daí? Não li o livro nem vi o filme O Código Da Vinci. Não tenho um IPod. Nunca vi as séries de tevê Lost e 24. Não uso relógio.
E então? Você tem cinco minutos sobrando. Vai checar e responder e-mail, comer um cachorro-quente, tomar um banho, ler um artigo no jornal, ou deitar e fechar os olhos.
E agora? Descolei uma outra maneira de sujar/manchar/destruir minhas roupas. Não bastante os respingados de suco de uva e molho de macarrão, agora tem também a graxa da correia da bicicleta.

  • Share on:
Previous
Lady Sings The Blues
Next
Uma moça muito limpinha
  • Olá, Fernanda. Conheci seu blog depois que vc deixou um comentário no novo blog sobre comida da Folha. Engraçado, depois disso li muitos, muitos mesmo, posts do seu arquivo. Mais engraçado ainda, também sou libriana com ascendente caprica. E olha só: do mesmo jeito q vc, não tem nenhum dia que eu não me machuco: ralo o pé, corto do dedo, bato o braço na porta… Seu blog me fez bem, me fez rir em dias difíceis, me fez pensar em uma frase da Hilda Hilst: a vida é crua, mas pode ser tão generosa e líquida… vida longa ao seu blog!

  • Fer, veja como são as coisas: acabo de descobrir que temos muita coisa em comum. Não li Da Vinci (mas vi o filme, argh!), não tenho IPod, não vi “Lost” nem “24” e também não uso relógio.
    Beijo.

  • Fer, você não perdeu nada: o Código da Vinci livro até que é legalzinho no meio, mas o final é horroroso, parece que o autor quis terminar o livro em 5 minutos e todos foram felizes para sempre. O filme é pior ainda, eu dormi de sonhar/babar/roncar no meio da sessão :o) Também não vi Lost, não uso relógio, mas tenho um tocadorzinho de MP3 que funciona como pen drive e rádio :o)

  • Também não vejo 24, nem lost, nem muitos outros. Também não tenho ipod e muito menos tenho vontade de ler ou ver o código. E me sinto bem assim….salve as diferenças!

  • daí que, às vezes, é imprescindível uma alienação ou lazer; e essas bobeiragens listadas caem como uma luva – que dificulta consultar as horas no Citizen.
    então deitei para fazer a digestão do cachorro-quente (das Americanas, of course), fechei os olhos e pensei, será que banho depois da refeição causa congestão mesmo? fui checar se saiu algum artigo no jornal ou chegou por email o esclarecimento quanto a isso.
    agora, gostei mesmo da técnica para customizar a roupa – é tudo ao mesmo tempo?
    ainda tenho dois minutos, dos cinco sobrando.

  • Faz você muito bem, tenho antipatia dessa leva que tem que fazer tudo tudinho somente pra entrar na mesma dança, coisa mais sem personalidade.
    Faz você muito bem, curta a vida do jeitim que melhor lhe convém…….Beijos
    ps. espero que Laura aprenda isso cedinho, cedim. Que o melhor da vida é ser o que ela é…….sem ser levada. Sabe que isso já me preoucpa

  • Oof. I’ve lost a lot of clothes to chain grease but also had them torn but getting caught in the cogs.
    Pre-soaking with a stain remover sometimes helps, but dark clothes tend to work well around bikes…
    [I stil have your bowl…]

  • Nega Querida, Saudades!
    I-pod eu nem sei o que é, das séries saí tb ilesa e o livro eu li e gostei (quer dizer, li numas, pulando capítulos, mas li!). Nega, com a doença infindável da minha mãe acabei viajando, fiquei uns dias fora e voltei revigorada. Saudades de ti! Qq horinha te ligo ou escrevo (snailmail, talvez? É uma possibilidade!) Agora você escreve tão menos, mesmo assim é bom poder te ler e acompanhar. Forró? Tô fóra, odeio! Nega, caiu um frio aqui terrível, desde antes-de-ontem, tá fazendo uns onze graus à noite. Li sobre o calorão por aí. Eita mundão arqui-devastado por esta humanidade podre, Deus esteja! Beijos nega!

  • beibe, pois eu te digo que, na minha modesta opinião, vc não perdeu NADICA de NADA!
    Blefe, ambos!
    Livro e filme da “catiguria” blergh!
    Beijo
    ps: e logo vc, com esse sobrenome, não podia mesmo se dar a esses desfrutes! 😉

deixe um comentário

o passado não condena