recadinho
*
Recebi isso hoje da minha mãe. Estou rindo até agora. Não lembro quem era a Lurdes, mas eu tinha uma amiga alemã chamada Ingrid e estava provavelmente tentando exibir as palavras em alemão, que certamente tinha aprendido de ouvido com ela. E a casa da Ingrid era assim amarela, com o telhado de telhas de barro e portas e janelas vermelhas . Em 1969 eu tinha 7 anos! Clique para ampliar e ver detalhes.
10 Comments
:-^**
Que simpática a raus da Ingrid. E pra uma criança de 7 anos até que vc estava desenhando e escrevendo muito bem.
Que legal. Só mãe pra guardar essas coisas no fundo do baú. E que interessante a tua construção da frase em alemão com português. Crianças sabem tudo mesmo.
Lindo, Fer ! Boas lembranças que parecem que sao de ontem, né? Tua mae é como eu, guarda lembranças antigas e de vez em quando aparece com uma que parecia esquecida :o)
Anaïs està maior do eu, Fer. Nao que eu seja grande, mas é estranho quando você pensa no bbzinho que saiu da tua barriga. Você sabe o que é isso melhor do que eu, né? Mas pelo menos você é grandona. Eu, pirralhinha, com filhos maiores do que eu, hahahahaha, é uma coisa.
Adoro estas redescobertas! As memórias invadem… Nessas horas a gente percebe como éramos COOL!
Fer, que coisa mais fofa! A casa da Ingrid, mexia com sua imaginação.
Beijos
Ha ha ha, adorei as palavras em alemão!
E as cores continuam bem vivas no desenho, uma graça.
Que fofo Fer!!!
Fer, que graça! Acho muito legal guardar essas coisas, eu tenho um monte de pastas da Luíza e ela assinava com o Z ao contrário, igual ao seu F.
Beijos!
Que legal que a sua mae guardou essa preciosidade! Nao e’ legal quando vemos coisas que fizemos muitos anos atras? E agora isso pode ficar digitalizado e guardado pra sempre.
Beijao,
Marcelo