uma mulher engraçada

*

Abri o laptop para escrever, embora esteja cansada e tenha bebido com copão de vinho. Na tevê Lucille Ball é a secretária burra do William Holden. De burra a Lucy não tinha nada, nem nunca foi. Ela e o Holden fazem um casal estranho. Mas eu gosto de mulheres engraçadas e adoro o William Holden de qualquer jeito. oh!
Uma batalha pessoal se desenrolou no meio de uma reunião de trabalho. Nessas reuniões bimestrais, trava-se sempre uma guerra. Eu não abro a boca, só comento futilidades antes e depois—ah, comprei um sapato igual ao seu, só que o meu é rosa com florzinhas beiges. Eu sou aquela cara simpática e legal.
Ela voltou bronzeada da Nova Zelândia e me deixou animada com uma baforada de verão no meio do inverno.
Eu não quero saber de nada de hoje, só de anteanteanteontem.

  • Share on:
Previous
parágrafos da terça – ou seria quarta?
Next
aqui está
  • Reunião pode ser pura emoção se você transformá-la num bingo. Escolha e escreva numa folha frases que você escuta em qualquer reunião, tipo: plano de ação, custo zero, toque de caixa ou em inglês: folllder, brainssstormmm, feeeeed back… Dê uma pontuação para cada frase e depois no final veja quantos pontos fez. Quem estiver ao seu lado vai se impressionar com a sua tenacidade de acompanhar a reunião.
    Lucille Ball é um fenômeno, eu acho que assisti (várias vezes)todos os filmes da série “I Love Lucy” e espero o DVD “The Long, Long Trailer”

  • Batalha pessoal em reunião de trabalho é o ó… Continue fora disso mesmo, o ideal é ficar de bem com todo mundo… Elogiar sapatos é perfeito. 🙂

deixe um comentário

o passado não condena