é legal fazer tudo diferente

*

ospesdofausto.JPG
Fausto com suas sandálias propositalmente em pés trocados. Estou muito cansada ainda e está muito, muito, muito, muito quente!

  • Share on:
Previous
estou aqui, quase lá
Next
uma semana
  • Nega Querida, que calor barra, não? Imagino mesmo que ainda esteja cansada, eu também ando por aqui me arrastando e em vias de contratação de secretária nova aqui pra casa, ando TÃO estressada nega!!! Não topas ir comigo por dois dias para um lindo spa em Itanhaem? Ve com o Urso o que ele acha, to querendo ir, to PRECISANDO IR!!!! Me conte o quanto antes quando você acha que virá com o teu irmão (ou irmãos), se for ainda essa semana beleza, mas na próxima acho que vou tomar um chá de sumiço!!! Cê não pode ir me encontrar em Itanhaem neguita? Senão de lá eu venho especialmente recepcionar vocês no dia em que vierem, pois que fica a apenas uma horinha de viagem, portanto no problem! Tão logo der, conte-me seus planos e se vocês estão conseguindo se divertir e fazer tudo o quanto querem e precisam. BeijoS!
    Nega Lu

  • Ótima foto, Fer.
    Que bom saber que estamos tão perto, hehehe.
    Vou comprar um bote inflável, apesar de não ter tido problemas com inundações ainda.
    Ontem passei mal por causa do calor, o ar condicionado do banco não funcionou o dia todo. Vou te ligar depois para marcarmos. Beijos,

  • Você vai ver que é muito calor e muita água, bem diferente da CA. Aqui em Sampa (capitar) vou trocar meu carro por um banana boat.

  • Oi Fernanda! Finalmente uma notícia sua em terras brasileiras!
    Estive pensando, eu também estou correndo contra o tempo, acho que só poderei encontrá-la quinta, tudo bem?
    Beijos! Espero que esteja se divertindo apesar do calor e da chuva!

deixe um comentário

o passado não condena