o estado do que é recorrente
*
São situações difíceis de se explicar. No inverno, por exemplo, eu sinto frio. Muito frio. Eu tremo, eu suo no suvaco de tanto frio. Tenho frio nos pés, no pescoço e nas mãos. Demoro pra esquentar. É um horror, todo inverno, todo inverno. Outra coisa é que todo dia eu sinto fome, especialmente no período entre nove e doze e cinco e sete. É uma fome irritante, que me faz descontrolar e comer coisas idiotas como um sanduíche de peanut butter, ou só a peanut butter com a colher. Nessas horas eu também devoro pizzas, e pão, e queijo, e banana. É um horror, não consigo me conformar! E tem ainda esse negócio esquisito de toda noite eu ficar cansada, sentir sono, querer deitar e dormir. É uma coisa mais forte do que eu. Minha cama tão aconchegante, macia e quentinha me chama – vem, vem, vem. Eu não consigo resistir. Deito, me estico e durmo muitas horas. É um horror, toda noite é a mesma história, toda noite, toda noite!
7 Comments
Fer, esse post me lembrou meu sogro, que vive dizendo
“não sei o que tem de errado comigo. todo dia, depois do almoço, me dá um fastio…”
Ahahaahahahahahahah..eu amei esse post!
Meu problema ão é com frio, mas com o calor. Eu tenho vergonha de mim no verão.
Tô morrendo de dor de cabeça porque não dormi a noite toda por causa do calor. Em maio estamos pensando em ir para o Alaska.
Fer, me deu uma saudade do inverno. Estou num calor escaldante, vítima de uma virose. Ai, uma cama quentinha, frio lá fora. Coisa boa. Deita e rola na tua caminha….
Fer, esse post é uma pegadinha?
Hum, eu li e reli. Sentir frio no frio, fome naqueles horarios, laricar um tanto, sentir sono e dormir bem.
Deu inté inveja…
Mas Ferrrrrrrrrrr, caminha é muito bom no inverno. Aproveita tem aconchego sem culpa…..
Quanto a boca, coloca um cadeado…beijos
Putz, com a diferença de que, no verão, eu sinto calor, muito calor (eu suo, eu não durmo, só quero saber de banho e ar condicionado) eu sinto a mesma coisa! Será uma síndrome?