believe you can

*

I don’t believe in magic,
I don’t believe in I-ching,
I don’t believe in bible,
I don’t believe in tarot,
I don’t believe in Hitler,
I don’t believe in Jesus,
I don’t believe in Kennedy,
I don’t believe in Buddha,
I don’t believe in mantra,
I don’t believe in Gita,
I don’t believe in yoga,
I don’t believe in kings,
I don’t believe in Elvis,
I don’t believe in Zimmerman,
I don’t believe in Beatles,
I just believe in me.
* por favor, compre, não faça o download ilegal.

  • Share on:
Previous
Ferrrr, arrê!
Next
passa boi, passa boiada
  • oi, sem te conhecer e tambem sem querer encontrei seu site e achei bem interessante. Como voce parece se interessar em culinaria e ingredientes de forma “natural e integral” gostaria de te convidar a visitar uma vinicola biodinamica(nao sei se e’ esse o termo usado em portugues- mas vamos la’)onde trabalho. Se chama Quintessa, fazemos um vinho super excelente, um blend de varietais de Bordeaux, 100% biodynamic. Estamos em Napa Valley, mais precisamente em Rutherford, e e’ um lugar super “amazing”que gostaria de compartilhar com meus compatriotas que apreciam as coisas otimas da vida. Entre em contato via e-mail cello2k@yahoo.com ou telefone (415)388-6969 para organizar um tour&tasting. Me de um toque pois somente fazemos degustacoes e tours com hora marcada(appointments). Te’ mais, Marcelo
    Desculpe se entrei em contato em um blog com assunto errado mas foi o unico jeito que encontrei. See ya!

  • Ana, o problema não é da Anistia Internacional, mas do iTunes, que não vende pra nós mesmo não.
    Fer, se a sua sobrinha consegue, eu quero aprender como! O mais provável é que ela comrpe no Uol ou no Terra, ou então tenha um cartão de crédito com endereço nos EUA ou outro país.
    Tomara que a AI resolva lançar em CD físico, porque aí a gente consegue.

  • fer, fiquei comovida com o post sobre o instant karma no chucrute e com esse aqui tambem. resolvi comprar o tal album, mas como a solange falou, nao tem opcao para brasil, nem para india, nem nenhum pais “em desenvolvimento”, mas luxemburgo ta la. daih resolvi tentar assim mesmo e escolhi US. o site la disse que eu nao tinha iTunes. ateh tenho, mas ta desativado pra poupar memoria. no final fiquei com um gosto amargo na boca… queria tanto contribuir, mas o site nao facilita… posso estar sendo infantil, mas fiquei com a impressao de que a anistia internacional acha que apenas os 21 paises privilegiados da lista desejam / podem ajudar. de qualquer maneira valeu a dica e parabens pelo espirito solidario!
    beijos!

deixe um comentário

o passado não condena