verde — vermelho

*

Como foi que eu fiquei com um guarda-roupa cheio de peças verdes? Nunca fui fã dessa cor. Mas desde o inverno passado que musguei total, numa invasão verdolenta que vai dos sapatos ao chapéu. Acabei de me olhar, dos pés até onde pude me enxergar sem ajuda de um espelho, e vi botas verdes, calça cargo verde, casaquinho de lã verde, cachecol verde. How did that happen?
Como foi que a minha casa acabou toda decorada com peças vermelhas? Nunca fui fã dessa cor. Mas aos pouquinhos e sem planejar ou nem mesmo perceber, fui colocando pinceladas e mais pinceladas de vermelho por todos os cantos. Seja nas panelas e utilitários na cozinha ou nas cadeiras da sala de jantar e enfeites, molduras pelo resto da casa. Quando finalmente me dei conta, abismei. How did that happen?

  • Share on:
Previous
não se entende, muito menos eu
Next
depois da chuva
  • A última vez que eu me dei conta desse tipo de coisa foi hà dois anos. Tudo o que era roupa minha era preta ou azul marinho. Acho que era ligado ao meu trabalho, que eu detestava. Decidi dar uma mudada e nao é que descobri que adoro marron? Melhorou? kkkkkk Fer, eu adoro verde, mas acho que sem sol fico meio amarelada, com cara de doente. Finalmente, nem sei que cor escolher.
    Não me vem naturalmente na cabeça essa frase em inglês “how did that happen?”. Falta de hábito. Tadinha da minha professora :o) Vou repetir isso mais vezes, pra ver se fica natural.
    Tô ruim, num tô nao?
    Beijos Fer !
    T.

deixe um comentário

o passado não condena