nem vimos passar os anos
*
Fui consultar os arquivos do blog—viu como é bom ter blog? Porque eu tinha quase certeza que o Roux tinha chegado aqui em casa num final de julho. E foi mesmo. Ele chegou no dia 23 de julho de 2004, era uma magreleza só. Hoje, quem te viu, quem te vê! A criatura é robusta, com uma pança de fazer inveja. E continua tentando ser amigo do gato Misty, que não quer, nem nunca quis, ter nenhum tipo relacionamento com ele. Mas o que teria sido de nós sem esses quatro anos de convivência com o Roux, suas estrepolias, suas caras engraçadas, sua maneira carinhosa de conversar com os humanos? Eu adoro ter ele aqui. E já são quatro anos. Realmente, nossa casa ficou mais feliz e animada depois que ele chegou.
7 Comments
Que lindo seu gatinho! Eu tenho 4… amo eles de paixao!
Bjs
Paty
E ele cada dia mais lindo! adoro suas histórias de estrepolias dos dois.
bjinhos
vixe, Fer, como assim QUATRO ANOS? lembro do dia em que ele chegou aí… quer dizer, do post, a explicação do nome… afe, que agonia desse tempo que sai correndo!
beijãozão
Oi Fer, coisa mais linda o Roux! Como ele cresceu de lá para cá!
beijo
Gente! Faz quatro anos que eu leio o Chatterbox??? Eu lembro quando o Roux chegou! Que era bagunceiro e esgalamido, enquanto o Misty tinha crises de desprezo com a pobreza do recém-chegado… heheheh
Preciso confessar que eu tenho uma quedinha por ele… =P
beijo!
Então o Roux e a família estão de parabéns! E ele é tão charmoso! Que sorte a dele e a vossa, por se terem encontrado. Como eu entendo esse sentimento, esse “o que teria sido de nós sem”.
Beijão, lindona *
Fer, que amor!!! Nem parece o mesmo =)
É maravilhoso ele ter calhado numa família boa como a sua. Todos os animais deviam de ter essa sorte!
bjs, boa semana*