o arquivo engolirá tudo?
*
Será que devo transformar de uma vez por todas este blog jurássico num fotoblog, porque sinto que os assuntos se esvaecem. Vou contar que tivemos uma passagem de ano com a casa cheia de gente, todos alegres, muitos brindes em várias línguas—tin-tin, saludo, cheers, skol! E que rimos muito daquele gato brasileiro que precisa de espaço e a piada virou we are brazilians, we need spaceeee, and take showeeers, and eat meaaaat. Nada de novo no front.
Claro que demos muitas risadas por causa dio meu irmão, que começou a fazer umas caras engraçadas enquanto bebia vinho e deu material pra irmã palhaça e despirocada tirar mil fotos ridículas para divertir a familhoca daqui e de lá.
Quando as visitas vão embora, a casa fica imensa e vazia, somente um eco do ronco gatos dormindo.
E começa tudo de novo. Nenhum ânimo de trabalhar, nem de cozinhar, nenhum entusiasmo iminente, nenhum novo interesse, só as mesmas chatices de sempre, com o agravo de que agora estou muito, muito brava com gente sem noção que acha que o seu trabalho não vale nada, que é só ir clicando e pegando suas fotos, seus textos, como se a web fosse uma grande horta coletiva, onde não é preciso investir nenhum suor e pode-se colher todos os frutos à vontade.
A grande verdade é que estou FARTA de blogs e bloganças. Estou cansada da falta de respeito, das bobageiras escritas e tolices rompentes e queria muito transformar tudo em fotoblogs, com o right click antipaticamente desabilitado.
4 Comments
Fer, teus blogs (principalmente o chucrute) são uma inspiração pra mim e me levaram a mudar de vida.. uma vida mais “organica”, saudável. Aprendi a não ligar o forno no verão, a amar salada niçoise, a beber mais vinho, a priorizar tudo o q não agride a natureza. E tenho passado isso pra frente… pra minha mãe, sogra, cunhada, amiga…
Eu copio tuas fotos pro meu micro, mas somente para “consumo pessoal”, qndo preciso ilustrar uma receita diferente.
Por favor, não acabe com seus blogs! Um dia mudaremos o mundo!!!!!!! :)))
Fer, você é uma inspiração. Venho sempre aqui na tua horta (e na outra também) olhar os legumes graúdos, bem tratados e brilhantes. Nunca arranquei nada, só enchi os olhos e o coração. Tomara que não desista! Beijos
Entendo seu aborrecimento (e concordo!), mas espero de verdade que você não transforme seus blogs em fotoblogs, porque adoro tudo o que você escreve!
beijo
Oi Fer! Peço encarecidamente que não desanimes! Os seus blogs e alguns outros que salvei nos “Favoritos” não estão lá por acaso! Ler seus textos, seu desabafos e ver suas belíssimas fotos funcionam como um bálsamo para mim! Tornam meu dia-a-dia mais leve e prazeroso e me ajudam a ser uma pessoa melhor! Vc tem e sempre terá uma multidão de fãs! Nós, que somos maioria, não podemos ser punidos por causa de uma minoria do mal! Bjs procê!