[dot dot dot]

*

Fui perguntar um troço pro homem do garfo e vi que ele estava tirando um cochilo sentado na frente do computador. Cabeça baixa, os dedos entrelaçados e tudo mais. E num outro dia meu chefe cochilou três vezes durante uma reunião [chata]. Fez aqueles movimentos com o queixo de quem cochila. Fiquei desesperada testemunhando aquilo. A constatação triste é que só tem gente velhusca e cansada no meu trabalho! Eu inclusa.
Parece que vamos finalmente ter uma loja do Trader Joe’s aqui em Davis. Faz pelo menos uns 15 anos que eles estão tentando se instalar na cidade. Davis é uma cidade hiponga e toda cheia de restrições e trique-triques com comércio grande. E eu ♥ Trader Joe’s!
Fato: ando com uma preguiça imensa de escrever mais do que 140 letras. Fato: ando com uma preguiça imensa de ler mais do que 140 letras.
Comprei uma calça jeans toda rasgada [toda rasgada mesmo] e uma kakhi toda respingada de tinta [toda respingada mesmo] só porque estava na liquida. A calça khaki custou $14. A jeans rasgada não lembro exatamente, mas foi por aí, um pouco mais. Se eu fosse mais fotogênica faria uma versão mulher madura do Hoje Vou Assim. Ou mais exatamente uma versão mulher madura e sem sense of style do Hoje Vou Assim.
Quando eu fico com aquela sensação de que vai dar tudo errado, é certeza de que vai dar tudo errado. Notei um subito desaparecimento da pataiada no arboretum. Eles estão chocando os ovos e fazem isso em família, papais, mamães, titios. Isso é muito fofo! Na tour que fizemos na fábrica da Theo ganhamos uns pedacinhos de chocolate para provar e adivinhar o ingrediente inusitado que se combinava ali com o cacau. Todo mundo ficou, hmmm, hmmm, hmm, hmmm, e eu [micão] gritei BACON umas três vezes, mas errei. Não era bacon. A resposta foi realmente surpreendente: PÃO. uma barra de chocolate com pão, que vou dizer, achei uma delicia. Eu não confundo somente pessoas, mas confundo também blogs. são tantos tão iguais. Dormir bem engorda? Estava tão cansada e com tanto sono que achei que era o John Wayne fazendo o papel do indio.
So-me-day you’ll find everything you’re looking for.

  • Share on:
Previous
in ♥ with Seattle
Next
secas
  • Fer, este post tá muito bom de ler. Versão mulher madura do vou assim foi ótima. Haha. Vou tentar te visitar mais aqui.
    Mudando de assunto. Estes dias encontrei uma lesminha embaixo do tijolo que uso para segurar a
    cobertura da nossa horta, mandei ela pra longe. Como a horta é pequena ainda esta fácil inspecionar. Os fazendeiros deveriam espalhar casca de ovo envolta dos talos para espantar estas bichas gelatinosas. Ouvi dizer que colocar uma prato de água com levedo ou cerveja mesmo as atrai e ali elas se afogam. Depois é só dar para os
    pássaros comerem. Vou tentar essa se elas comecarem a aparecer em massa.
    Enfim, desculpe a viagem.
    Bjos.

deixe um comentário

o passado não condena