o céu do inverno

*

winter-sky_S.jpg
(( what a day, what a week, what a month, what a year! ))
Já posso comentar sobre o ano, pois já fechamos o primeiro mês e tudo está indo muito bem. Nossa rotina mudou drasticamente com o Uriel passando a semana em outra cidade e voltando só nos finais de semana. Não está ruim, nem posso reclamar, está apenas diferente. E agora podemos fazer coisas divertidas juntos, e isso é o mais legal. Meu chefe pediu demissão pra iniciar uma carreira completamente diferente, tratanto pacientes de dores crônicas com energia, reiki e ervas. Parecia que o mundo iria chegar ao fim, todos correndo em circulos como baratas tontas em pânico, mas até agora tudo está tranquilo, tirando o fato de que eu estou trabalhando em dobro. Quase nem tenho conseguido fazer minhas caminhadas nos breaks da tarde, quanto muito quando chego em casa. Se eu me esforçasse mais, tenho certeza que conseguiria, mas sei lá, mil coisas, quando chego em casa prefiro ficar na cozinha. Mas tenho nadado, com chuva e neblina, que é só o que temos tido por aqui. Céu azul somente vez ou outra, como um prêmio por bom comportamento. Inverno, né? E também não vou reclamar disso. A rotina mudou para os gatos também, com o Roux cada dia mais patzo e carente e o Misty cada dia mais velhinho e recluso. Sempre que comento sobre a triste velhice galopante e notável do nosso gato Misty, alguém responde—mas ele teve uma vida muito boa! E não posso discordar, pois essa é a mais pura verdade.

  • Share on:
Previous
a cara [nova] do ano
Next
[a box for treasures]
  • Nega, que bom ler essas notícias suas! Eu tava curiosa pra saber! Que barato esse teu chefe alternativo heim? Só foi pena duplicar o trampo pra você, mas acho que com o tempo isso normaliza não?
    Deu certo de você fazer rango pro Uriel levar? Imagina ele, bem acostumado como estava, ter que começar a comer mal na rua…
    Nega, é isso, muito lindo esse teu céu de inverno e faz muito contraste com o calor verdadeiramente senegalês que tem feito por aqui. BEIJOCAS, Nega Lu

deixe um comentário

o passado não condena