mais um piu

*

Tenho algumas inabilidades. Um colega perdeu a irmã super nova. Compraram flores e passaram um cartão de condolências para todos assinarem. Eu pedi ajuda, porque simplesmente não sei o que dizer em alguns casos. Morte é um. Então a secretária me deu várias opções de frases sinceras pra escrever e eu escolhi uma.
Trouxe na minha lancheira chips natureba feito de arroz integral e feijão azuki. #vivo na hippilandia
Tenho 25 livros nas nuvens!
Comprei uma saia longa listrada.
Sparkling viognier e torta de tomate no jantar. #summer
Todo cafona se acha chique. Todo chato se acha legal. Eteceterá.
Um dos meus vizinhos tem uma antena espinha de peixe no telhado. Devem ter esquecido ela lá, pois um troço desses nāo tem mais nenhuma utilidade.
Eu nao tenho tevê no terreo da casa, então minha diversao é sentar na poltrona com um copo de vinho e olhar a escuridao lá fora. E conversar com o gato Roux.
Coloquei na rádio do Elvis na SiriusXM e ouvi ele cantando uma música super groovie que nunca tinha ouvido antes—Polk Salad Annie. E no final deixaram a fita rolando e dá pra ouvir o assédio das fãs, ele rindo e dizendo “me deixem pelo menos respirar!” e o barulhinho dele beijando as moças! 😉
Infelizmente nem sempre posso corresponder ao que as pessoas esperam de mim. Mas sei que tudo ficará como dantes no quartel de abrantes.

  • Share on:
Previous
sky
Next
Gerald & Sara
  • oi Fer!
    Vc ultimamente tem usado qual camera?
    As fotos desse post foram “tratadas” no instagram?
    bj,
    ~zé
    R: Zé, só tenho usado a câmera do iphone com o instragram. viciei! 😉 bjo!

deixe um comentário

o passado não condena