white picket fence

*

Nao sei como machuquei meu joelho caminhando na treadmill no YMCA. Meu marido então disse—Fer, você CAIU da treadmill? Ele acha que sou uma mulher pastelão, Buster Keaton meets Eddy Monsoon.
Vi com meus próprios olhos todo mundo que criticava os blogs virar blogueiro. E agora estou tendo um déjà vu com o instagram. De repente ficou tudo muito chato. Ou já estava chato há muito tempo e agora só agravou.
Palavra nova que aprendi nos últimos dias—”awning”. E duas expressões que eu acho super estranhas, apesar de concordar que fazem sentido—”yesteryear” e “take a listen”.
Estamos pintando a casa por fora. Foram três dias para lixar e lavar e vai levar mais uma semana pra pintar. Acharam duas ocorrências de dry rot––outro pêsadelo de quem vive em casa de madeira. Os moços são super gentis, mas o preço que estão nos cobrando pelo serviço não quero nem mencionar.
Dos bafões que cometo diariamente os piores são os pelo telefone. O moço da locadora de carros me perguntou o meu número pra poder me contactar e eu—aaawnnn—shame on me, que nunca consegui decorar o número de celular que tenho desde 2008.
A gente nem se toca mais disso, mas é super século 21 a cena do cara parando a bicicleta pra atender o telefone que tocava dentro do bolso da calça jeans.
Outro dia vi um moço no campus e cobiçei uma amizade. Por causa do visual—sapatilha de lona, bermuda, camiseta e suéter, segurando uma sacolinha de pano—e porque ele estava dando um abracinho na colega.
From: Barack Obama
Date: Tue, April 24, 2012 9:05 am
To: Fernanda Guimaraes Rosa

  • Share on:
Previous
1928
Next
#hashtags
  • Sempre me espantei porque não há yesternight?
    Espero que tenha tido boas notícias do Obama, ou foi apenas um pedido de votos?

deixe um comentário

o passado não condena