nothing but blue skies do I see

*
blue sky blue sky blue sky

Passamos a virada do ano dormindo e foi muito bom. Acordamos uns minutos antes da meia-noite com festa dos vizinhos e nos desejamos feliz ano novo. Meu visual de reveillon foi camisola e meia. ♥

Este ano só terei uma conversa, que é sobre trabalho, sobre meu local de trabalho e as pessoas no meu local de trabalho. Em especial meu novo chefe.

Eu, meu chefe e um colega pegamos o habito de ir juntos preparar chá na cozinha pela manhã. enquanto a água ferve, ficamos batendo papo. Então Desenturmada Ogra resolveu, sem ser convidada, se juntar à nós. Chega na cozinha sem xícara e se encosta na parede pra não tombar, não bebe chá e NÃO tem assunto. Fica todo mundo com cara de fuén, porque ela não tem nada a ver.

Minhas caminhadas pelo campus foram substituídas por idas e vindas da cozinha. Uma colega chega com um sacolão cheio de mexericas pra dividir, daquelas ultra pungentes, suculentas e deliciosas. Depois aparece para quem quiser pegar uma caixa com tâmaras Medjool californianas gigantes, daquelas que derretem na boca. Minha vida é comer, beber chá e socializar. #NewLife

Na teoria estamos no inverno, mas lá fora tá parecendo primavera.
#SomethingIsGoingOn

Camisas velhas ficaram novas pra mim, com uma mudança de botões novos e uma ideia marthastewartiana de recosturar os mesmos botões velhos com linhas coloridas.
Virei numa rua quando estava indo trabalhar pela manhã e na esquina tinha uma turba de perus selvagens. Alguns atravessaram todos corridinhos bem na frente do meu carro e tive que parar no meio do cruzamento e esperar eles decidirem pra onde ir.
Centenas de carneiros popularam de um dia pro outro um campo bem no cruzamento entre duas estradas por onde eu dirijo todos os dias. Passei ouvindo rádio, nonchalant, olhei pro lado e pum…. um campo enorme cheio de carneirinhos pastando.

Se alguém [ainda] duvida que vivo na roça, tenho muitas provas. #perus #carneiros #esquilos

Moço no supermercado––que bonito o seu vestido! é vestido ou é blusa?
Eu––é blusa, quer dizer, é vestido, mas pra mim é blusa. #DialogosDaMinhaVida

Meu pai depois de mais de um mês em quarto de hospital e UTI––será que já acabou a guerra na Síria? #prioridades

Ogra Prefontaine deve estar treinando para a maratona dos nandertal dando muitas saídas da caverna para ficar em forma. Ela qualifica ir ao banheiro três vezes por dia e pegar a papelada na impressora que fica fora da sala como EXERCÍCIO. Dai eu faço uma mímica daquela cena clássica do filme carruagens de fogo no meio do escritório e todo mundo ri.

  • Share on:
Previous
belated
Next
〈ai, ai berenguendéns〉
  • e continua a prosa boa cotidiana, tão gostosinha de ler 🙂
    de uns dias pra cá, tô repaginando meus hábitos interneteiros, e ah! q delícia entrar aqui e me sentir familiarizada com seu jeito de escrever. Beijão
    R: que bom te ver por aqui, Bia! beijao :-*

deixe um comentário

o passado não condena