Let There Be Love

*

Enquanto a criatura CriminOgra vomitava uma tonelada de BS na reunião bimestral do meu grupo de trabalho, fixei meu olhar no horizonte pra conseguir manter o meu chakra alinhado e meu zen intacto. Nisso vi através de um dos vidros da sala um dos meus amigos passar caminhando do lado de fora do prédio. A visão dele fez o meu coração se encher de amor. É isso.
A web é um universo de coisas maravilhosas, mas as pessoas escolhem divulgar o lixo—piadas preconceituosas, frases cafonas, imagens de mau gosto. Pra isso não tem filtro que ajude, porque parece que aconteceu um enlouquecimento geral. Não clico, não olho, não leio, ignoro 99% de tudo. E mesmo assim não escapo de ver idiotice.
Eu que não gosto de sair sorrindo em foto tô ferrada, porque a cara dos 50 simplesmente não perdoa se não sorrir. Agora entendo certas poses de mulheres maduras que vejo em revistas.
É certeza que o filme é ruim quando num certo ponto você exclama—só falta ela estar levando o jacaré frito pro pai moribundo!!
Casa rodeada de árvores é trabalho o ano todo. mas em compensação se economiza muito em ar condicionado. Dentro é sempre fresquinho.
Entendo que estão construindo uma vila com muitas casas bem ao lado de um extenso campo de tomates aqui em Davis. Nunca que moraria nesse lugar, porque todos sabem que ratos amam tomates e que tem muito deles nessas plantações.
Tô com a impressão que todo mundo que eu conheço cria galinha no quintal.
O gato Sequel ficou preso no armário, perdeu a noção do tempo e ficou desde às 10am pensando que já eram 5:30pm.

  • Share on:
Previous
17
Next
blue skies smillin’ at me

deixe um comentário

o passado não condena